quarta-feira, 20 de abril de 2011

Onde está Galvão?

Uma semana com dois jogos decisivos. Declarações polêmicas do Luis Alberto Oliveira, claramente dirigidas ao Mauro Galvão. Mercado da bola fervendo em todo o Brasil com anúncios de contratações e nosso Gerente de Futebol não aparece em lugar algum.

Se mineiro fosse, eu diria que está trabalhando em silêncio, para nos apresentar novidades. Ou que no mínimo está fazendo um intenso trabalho de bastidores com os jogadores, usando sua experiência dos tempos de jogador e demonstrando a importância dos dois próximos jogos do Avaí.

Não sei se é o estilo dele, mas ele deveria sim estar transitando entre os jogadores, sabendo se está tudo bem, sentindo o clima entre os atletas. É papel dele fazer isso.

A passividade de Galvão me preocupa. Como não vivo o dia a dia do clube posso estar escrevendo linhas e mais linhas de bobagens...

Mas, minha preocupação é legítima, precisamos de ações e nosso departamento de futebol está muito parado, vivemos de especulações vindas da imprensa, e sabemos como isso só atrapalha o clube e a cabeça do torcedor. A expressão "cala a boca Galvão" não se aplica neste caso, eu quero mesmo é berrar "fala Galvão" para termos uma alento de nosso futuro.

Um comentário:

  1. Rogério temos que começar uma campanha contra o Dario, esse projeto de prefeito botou uma bandeira das barbies em espaço publico no estreito e como fica os avaianos que la residem como eu???

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.