quinta-feira, 7 de abril de 2011

Por que o Estrada não treinou?

Segundo o site oficial do Avaí Futebol Clube, o jogador Estrada, pelo menos nos trabalhos de hoje, foi poupado em razão de um desconforto muscular, devendo treinar normalmente amanhã e creio que estará disponível para o jogo do final de semana.

Além dele, o Avaí informa que:
George Lucas, Leonardo, Maurício Alves e Estrada não participaram das atividades, ficando no Departamento Médico. Estrada foi poupado, devido a um desconforto muscular, voltando ao trabalho nesta sexta-feira.
Se hoje não treinou em razão de sua condição clínica, será que amanhã poderá aparecer entre os titulares?

Informações de: http://www.avai.com.br/

5 comentários:

  1. Desconforto muscular? Só se for no músculo anterior esquerdo da conga que ele usa para ficar no banco. É o treinador querendo justificar essa birra. que como todos sabem é burra! Até quando o Avaí FC vai aturar essas atitudes?

    ResponderExcluir
  2. Claro que o Silas vai escalar o Estrada, porque se ele está com problema clínico, provavelmente não renderá o que se espera, daí será fácil para o Silas comprovar que não deveria escalar o Estrada em todos esses jogos.
    Fica de olho Zunino!

    ResponderExcluir
  3. Mausé é um poeta. Tá certo amigo, a diretoria tem que dar um soco na mesa e intervir nessa situação.
    Outra coisa, no jogo que o Estrada entrou(nem lembro mais qual foi), o Silas ficou chamando ele de "gringo". O cara tem nome, mais respeito com ele. Me parece uma pessoa humilde e dedicada, merece mais respeito.

    Rafael Simão

    ResponderExcluir
  4. Parem de achar esse estrada o meior craque do mundo, procurem videos de jogos dele no milion[ários da colombia e verão que não serve pra ser titular no Avaí

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.