sexta-feira, 1 de abril de 2011

Postagem de 07/02/2011

"O Blog DeVirada.com.br alertou para um fato importante observado no jogo de ontem. Faz muito tempo que a Federação proibiu a utilização pela torcida na Ressacada de sinalizadores em jogos do Leão. Acontece que essa regra, ao que parece, somente é válida em nosso Estádio, pois ontem estava permitido no Remendão, conforme se observa nesta foto:

Proibições só acontecem para o Avaí, enquanto que aos outros clubes há apenas garantias e permissões, principalmente ao Tricolor do Estreito. Coisa estranha, não?

Confira a postagem do blog Devirada.com.br clicando aqui.

Atualização:  O Renato, nos comentários informa que:
Detalhe que a PM proibiu 2400 rolos de papel higiênicos avaianos, sendo que havia sido dito previamente na reunião que isto estaria liberado. Chegando lá, eles simplesmente não deixaram entrar. Outra coisa: as cadeiras do Scarpelli estavam soltando tinta e centenas de avaianos saíram de lá com a bermuda suja de tinta verde. A última: a grande maioria da torcida não recebeu os canhotos do ingresso, ou seja, caso algo tivesse acontecido por lá, a torcida avaiana não teria direito nenhum. É mole?"

NR: Advinhem o que aconteceu? O tradicional!!! Ressacada On Fire foi cancelado por determinação da PM! E a igualdade perante a lei? 

Deixa! Mais um ingrediente para mais de 15.000 avaianos gritarem durante toda a partida e saírem roucos da Ressacada! Quanto mais "batem" no Leão, mais forte fica! 

4 comentários:

  1. Tudo muito certo. O mundo todo combate o fumo e vocês querem respirar fumaça de sinalizador? Acho horrível aquilo e ainda atrapalha a visão do espetaculo. A polícia nisso aí está agindo direitinho. Em estádios mais acanhados, remendados, com público baderneiro é justo liberar. Mas em Estádios de primeira linha, com público seleto, não é de se admitir. - Roberto Costa.

    ResponderExcluir
  2. Esse comando da PM eh uma vergonha!!
    Estao acabando com a festa do futebol!!!

    Parabens, incompetentes.

    ResponderExcluir
  3. Já de algum tempo, principalmente quando quem mandava torcia pro Tombense, já se sabe que a Polícia foi salomônica, dividiu seus trabalhos em 50% pra cada time.
    O Avai ficou com as incompetências e o Tombense com as competências, e assim será através dos séculos.

    ResponderExcluir
  4. Seu público seleto está fazendo cada espetáculo de torcida. A empolgação nos jogos do Avai é tão grande que suas vaias e pedidos escrotos de "Estrada" com 4 minutos de jogo são músicas para os nossos ouvidos. Essa é a torcida que subiu e manteve o clube na Série A. Sim, claro.
    "Público seleto"... IGNORANTE!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.