sexta-feira, 15 de abril de 2011

Preparativos para a classificação

Promoção de ingressos e um bom resultado na Copa do Brasil. Dois fatores que motivam o torcedor para comparecer à Ressacada, no jogo que pode garantir nossa classificação às semifinais do returno.

O Avaí vive um momento atribulado. A cada promoção de ingressos parece que o tiro sai pela culatra. Tem que haver um esforço do Departamento de Marketing avaiano nesta reaproximação do Clube com o torcedor.

Sei que o melhor marketing ainda é o time jogar bem e vencer jogos, daí não importa quanto custa o ingresso, a fila para ir à Ressacada ou a falta de cerveja no estádio.

Compareçam ao estádio neste fim de semana, acho que o resultado conseguido no Rio de Janeiro, quando o time estava completamente desacreditado por todos, tem que ser um fator motivador para incentivarmos o time e começarmos a acreditar mais no elenco.

2 comentários:

  1. ROGÉRIO, Se classificarmos na quarta feira para as quartas de finais da Copa do Brasil, não só o time pode embalar, como nossos adversários no Catarinense terão muito mais com que se preocupar, o fator psicológico pode jogar a nosso favor. Não seria a primeira vez a acontecer. - Roberto Costa.

    ResponderExcluir
  2. Rogério, o torcedor sócio colabora muito mais com o clube do que o torcedor casual.
    Se quer ajudar o clube mesmo, que façam em algum lugar do estádio valores bem populares, mas que não façam promoções de ingressos avulsos, pois isso é fim de feira e quem paga é o sócio que colabora 12 meses no ano.
    Também tenho dificuldades, tenho 3 filhas e ainda to fazendo faculdade, meus gastos são altos e nunca me fizeram uma promoção pra eu ir no estádio.

    Não sei quem é o "genio" dentro do clube que define os valores salgados para sócios e inventa promoções para ocupar os lugares deixados pelos ex-sócios.

    Um pouquinho de visão a esse cidadão ajudaria muito.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.