sábado, 16 de abril de 2011

Que bom

Li ontem no Infoesporte que o lateral direito Patric, de boa passagem por aqui no ano passado, sequer foi cogitado pelo Avaí.

Que bom. Acho que a "seção nostalgia" avaiana já está de bom tamanho. Marquinhos, William, Cássio, etc, que retornaram, já são suficientes como jogadores que passaram por aqui.

Precisamos de novos nomes, precisamos que o Dpto de futebol avaiano nos traga novidades e ontem trouxe uma lista que circular pela imprensa, e que ao que tudo indica devem desembarcar na Ressacada.

Agora é esperar que sejam apresentados logo, para sairmos das especulações e entrarmos na realidade. Aliás, pela lista ainda faltariam laterais e mais um atacante pelo menos.

Um comentário:

  1. ROGÉRIO, pra mim, grande lateral que encaixa bem em nosso time, gostaria muito de tê-lo de volta. O problema, é aquela máxima do Virmond, ex-diretor do Joinvile, segundo a qual o jogador foi bem, saiu, não traz de volta porque não vai dar certo. Tás compreendendo? Um gigante da nossa crônica esportiva e, certamente versado em misticismo, vem há décadas pregando essa máxima, do alto seu sapato branco, por isso a gente deve levar em conta. O torcedor avaiano tem estômago forte, argh. - Roberto Costa.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.