quinta-feira, 7 de abril de 2011

Resposta da diretoria

Podemos cobrar do Diogo Orlando, do Marquinhos, o Renan, do Rafael Coelho e etc. Mas quando as coisas dão errado dentro de campo a culpa mesmo é da Diretoria e isso não dá para esconder.

Cobrei muito no início do ano da Diretoria, e alguns com memória curta não lembram, sobre contratações.

Demoramos a apresentar jogadores, e quando vieram desceu um ônibus na Ressacada cheio. Agora é hora de aparar as arestas, ajustando o grupo para o Brasileirão.

O Presidente tem que deixar de ser bonzinho e dar um soco na mesa, na hora do "pega pra capar" é sempre o nome dele que entra em pauta.

Teve torcedor que chegou a dizer que "há 2 anos que não ganhamos nada", bom há dois anos ganhávamos o estadual depois de mais de uma década, e fazíamos aquela baita campanha no Brasileirão, então vamos com calma.

Temos algumas semanas para avaliar tudo: Gerente de futebol, Supervisor, e sei lá quais os outros cargos dentro do organograma do futebol... e mais os jogadores.

Por falar em cargos, seria bom que em determinadas entrevistas ou se desse uma luz em alguns assuntos ou não se comentasse, como as declarações anteriores sobre o desempenho dos goleiros.

Pelo menos agora surgiram nomes para a posição, alguns plantados pela imprensa para tumultuar e outros bons nomes que podem vir mesmo.

Precisamos de ações rápidas da Diretoria, pra ontem, e se algum jogador ou diretor ficar "bicudo" manda embora e mostra quem manda.

Um comentário:

  1. Realmente, toda esa firmeza é necessária, é preciso que tudo no Avai seja conduzido com base no planejamento efetuado, e por gente competente.
    O problema dessas notícias inverídicas, lançadas pra tumultuar o clube, por alguns "jornalistas" mal intencionados, não deveriam repercutir tanto nos torcedores, que já conhecem muito bem os sa, digo, os "jornalistas".
    Eu ainda acho que é necessário esperar, com calma, e só criticar se for necessário, depois das ações tomadas pela diretoria.
    Acredito que a diretoria viu tudo que a gente viu neste ano, e vai corrigir o time com as novas contratações.
    Não esperem, porém, Ronaldinho Gaúcho, Messi e outros desse naipe, virão jogadores que se possa pagar.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.