quinta-feira, 7 de abril de 2011

Silas treinou no 4-4-2. Amém.

É isso mesmo. Não é brincadeira tardia de 1º de abril. Silas treinou na manhã de hoje no 4-4-2. Com Emerson Nunes na lateral direita e Marquinhos Gabriel no meio.

Pode até ser um falso 4-4-2, pois Nunes não é lateral direito, mas pelo menos entrou mais um meia no time.

Claro que não foi Estrada, pois a torcida pede e ele daí não quer colocar. Sobre esta teimosia de Silas com o jogador colombiano eu tenho uma tese, mas vou deixá-la pra mais tarde, não quero tumultuar mais ainda o ambiente...

Pelo visto Diogo Orlando, massacrado por grande parte da torcida no clássico não perdeu o lugar no time, e Fabiano que tem um salário alto, continuará não sendo aproveitado.

O tal "soco na mesa" demorou a ser dado..

7 comentários:

  1. Rogério,

    Diz pro Silas que a "VOZ DO POVO É a VOZ DE DEUS !"
    Não aguento Diogo Orlando !

    Ele (o Silas), insistido com Gustavo, Diogo Orlando e esse esquema 7-1-2, eu sugiro que a toecida cante assim:

    Teimosooo!! Teimoooosooo, Silas seu Teimoso !!

    ResponderExcluir
  2. Já é um começo... Com a reformulação tenho certeza que Silas irá deixar a teimosia de lado e logo veremos Estrada como titular.

    Ainda acredito que dá!!

    Saudações avaianas.

    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Se o Gustavo saiu e entrou o MGabriel, já da uma aliviada no meio, mas mesmo assim o Silas tem obrigação de tirar esse cocozão do Diogo Orlando.
    ELE NÃO TEM CLIMA PARA JOGAR NO AVAÍ.

    SILAS, QUE BICHO BURRO TU ÉS!
    o cara ta cavando a própria cova, e do Avaí junto, é claro.

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=7VsywtkzL3o

    Campanha contra o aumento abusivo dos ingressos. Ressacada é do povão. Poderias divulgar aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ele deveria colocar o Estrada no meio e o Marquinhos Gabriel no ataque com o William, tirando o Rafael Coelho, mas aí já é querer demais do Silas.
    A porrada na mesa, na verdade, ainda não foi dada, esse 4-4-2 do Silas é porque ele sabe que se escalar o mesmo time e não ganhar do Marcílio ele vai ser mandado embora, e já vai tarde.
    Eu acho que deve ser mandado embora, mesmo se não ganhar com esse 4-4-2 que ele vai utilizar, só porque aquele grande craque do Avai, chamado Diogo Orlando será mantido.
    A diretoria deveria cobrar dele o salário do Estrada e do Fabiano, que são bem pagos pra não jogar, exatamente, quando o Avai precisa deles em campo, e isso já seria uma razão suficiente pra mandar esse tapado embora e contratar o Renê Simões.
    Te flagra Zunino, o presidente és tu mesmo!

    ResponderExcluir
  6. O Fabiano no mínimo é 10 vezes melhor que o Diogo Orlando, por que não é aproveitado? Por que é genro do Luxemburgo? Por isso que o Silas não deu certo em lugar nenhum, só aqui. Faz o que quer e a diretoria não faz nada.
    Em 2009 se não tivesse feito cagada nós teríamos nos classificados para Libertadores. Tinha um timaço e mesmo assim inventava os MW da vida!!

    O Cruz pesada!


    Rafael Simão

    ResponderExcluir
  7. Pô Rogerio tem algo que impeça o Estrada de se ser titular. não pode um jogador de boa qualidade tecnica velocidade e boa marcaçao, ficar no banco enquanto Diogo Orlando vem sendo escalado como titular. ultimamente tenho ido aos jogos muito triste sabendo que tem jogador com maior qualidade tecnica e tatica pra qualquer esquema tático que o treinador coloque em campo.
    tem algo de errado.
    abçs
    Cledison

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.