sábado, 16 de abril de 2011

Sobre os novos reforços

Como o Avaí não se pronuncia sobre reforços, ontem publiquei uma lista de jogadores aqui no blog. Daí fiz umas pesquisas pela internete. O Roger que está na postagem como atacante é meia, me lembro bem dele no Internacional, onde chegou a ser titular, mas foi dispensado por indisciplina.

Está fazendo um campeonato paulista excelente, mas as últimas notícias dão conta de que estaria indo para o São Paulo. Vamos aguardar.

Gustavo Bastos, zagueiro, é um nome que me causou surpresa, pois já havia lido interesse de um dos grandes do futebol paulista. E ontem li que era o Palmeiras, mas que de fato é provável que venha para o Avaí.

Fernando Leal, é outro nome especulado e com grandes chances de vir. Sua atuação contra o Corinthians, jogo que eu assisti, foi sensacional, depois não acompanhei outros jogos do Mirassol, time que atua.

Fábio Santos, atacante, eu não conheço, nem sei o estilo. Bruno Aguiar nunca gostei, acho estranho que esteja vindo para cá, visto que no último fim de semana atuou como titular do Santos, com boa atuação inclusive.

Portanto, são todos jogadores interessantes, mas enquanto não forem apresentados na sala de imprensa avaiana ficam como meras especulações.

O campeonato paulista é cheio de bons jogadores, times como Oeste e Mirassol tem valores que podem reforçar os times da Série A. Aliás, os meias Xuxa e Esley, rodados no futebol brasileiro, continuam jogando uma bola redonda, e eu os teria no grupo.

Os laterais Alessandro e Márcio Azevedo, ambos do Botafogo e execrados pela torcida são outros dois bons nomes. O Centroavante Roger, que não sei onde anda, é outro que encaixaria em nosso grupo.

O zagueiro Emerson Luis, do Náutico é outro nome que gostaria de ver vestindo nossa camisa... Bons jogadores não faltam, é só o Avaí ter um pouquinho de rapidez que podemos montar um bom grupo para a Série A.

3 comentários:

  1. Rogério, se vc está falando do atacante Roger que foi revelado pela ponte e passou por são paulo e palmeiras, no momento está jogando no Japão. Estou te passando um link com reportagem sobre ele.

    Abraço

    Robson

    http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5018965-EI1832,00-Roger+teme+volta+ao+Japao+e+ve+futuro+indefinido+no+Kashiwa.html

    ResponderExcluir
  2. Rogério, se vc está falando do atacante Roger que foi revelado na ponte e passou por são paulo e palmeiras, no momento está jogando no japão.

    Estou te passando um link sobre ele.

    http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5018965-EI1832,00-Roger+teme+volta+ao+Japao+e+ve+futuro+indefinido+no+Kashiwa.html

    Outro nome que acredito que seria bom pro Avaí é do esquecido atacante Robert com ótima passagem pelo palmeiras e q hj está no bahia.

    Abraço

    Robson

    ResponderExcluir
  3. Estão falando tanto nesses caras que é difícil acreditar que qualquer um deles chegue aqui, porque quando começam a divulgar antes da contratação, vem um time com mais dinheiro e leva.
    Na verdade, não vi qualquer pronunciamento do Avai, portanto, é só especulação, mas se esses jogadores interessarem, as contratações ficarão mais difíceis.
    Vamos esperar, tomara que a diretoria esteja fazendo um bom trabalho.
    Precisamos de um time forte.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.