sexta-feira, 22 de abril de 2011

Somos rivais e não inimigos!

"As cores são diferentes. Os ídolos também.  A emoção, o amor e a dedicação da torcida, não.


Ser torcedor é estar sempre ao lado do seu clube, do time do seu coração. É ir aos jogos convicto da vitória e nem sempre voltar para casa sorrindo. É imaginar aquele jogo difícil e presenciar uma goleada. É sair do estádio jurando nunca mais voltar e no jogo seguinte ser o primeiro a chegar.


Ser torcedor é, antes de tudo, entender as diferenças. É saber que do outro lado existem pessoas com preferência por um time diferente, que cantam uma outra música nas arquibancadas, mas que acima de tudo são torcedores, exatamente como você.


Com Avaí e Figueirense na Série A, a rivalidade no Clássico de Floripa vai aumentar, assim como a visibilidade dos dois times em território nacional. Para simbolizar o #classicodapaz, vista a camisa dois do seu time de coração (branca) e participe desta iniciativa. Vamos desde já mostrar que a principal diferença está no grito das arquibancadas e no apoio incondicional ao time. E que venha o clássico!"

Um comentário:

  1. Excelente tudo que você escreveu, estou plenamente de acordo.
    Se formos, porém, meditar sobre tudo isso, veremos que deveria ser desnecessário escrever isto, não fosse a falta de educação e a insanidade de alguns.
    Muitas pessoas estimam desproporcionalmente os valores que dão a tudo que gostam e, também a tudo que não gostam, e isso as leva a atitudes também desproporcionais, não só no esporte.
    Nota-se aí, claramente, a falta de equilíbrio que essa maneira de valorizar tudo, de forma equivocada, acaba gerando.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.