terça-feira, 12 de abril de 2011

Torcedores armados assaltam bilheteria

Calma que a notícia é velha. Aconteceu no ano passado, às vésperas de um clássico, quando dois carros com 9 torcedores, bem conhecidos, de uma torcida organizada, desceram armados, renderam os funcionários da bilheteria do estádio, roubaram dinheiro e ingressos.

Não vou falar qual foi a torcida, só vou dar uma pista: o time que eles torcem subiu para a primeira divisão no ano passado, é de um estado do sul do país e a capital fica em uma ilha.

Engraçado que ninguém na imprensa daquela cidade tocou no assunto, não é mesmo?

Vocês sabiam disso? Leiam novamente e vejam a gravidade do fato. Aos avaianos bocós que assinaram embaixo o que um presidente de clube falou da nossa torcida, é bom se informarem antes de falar asneiras. Ah, se bem que os que concordaram comentaram como "anônimos" e é política do blog não publicar esse tipo de comentário. Ah, elogio anônimo eu publico.

7 comentários:

  1. É...
    A imprensa como já mencionei no meu blog é sordida e demagoga. Esse tipo de informação não seria divulgada, salvo que fosse os nossos torcedores. Mas voce disse tudo, alguns torcedores além de apoiar ainda fizeram críticas absurdas. Prefiro acreditar que estes são torcedores de pijamas, não vão ao estádio, e por isso tem pouca informação.
    Percentualmente, foi provado que não foi nem 1% da torcida que se envolveu em problmas. Mas deixe que falem... Eles se merecem...

    Saudações avaianas!!!

    Carmen

    ResponderExcluir
  2. e essa, alguém lembrou? apuraram os fatos? caçaram as bruxas?

    http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/default,1424121,Torcedor-e-baleado-apos-classico-Avai-x-Figueirense.html

    OBS: Carlos é avaiano, mas a "notinha" omitiu essa informação. Deixou inclusive de informar de onde veio o disparo.. mas no caso "Julio César" dá como certa a participação da torcida do Avaí.

    ResponderExcluir
  3. outra boa, sobre o mesmo clássico

    "Antes do jogo, outra confusão foi registrada nas proximidades do estádio. Um torcedor do Figueirense disparou um rojão contra uma lanchonete onde estavam concentrados alguns fãs do Avaí. O foguete feriu um rapaz no abdômen e estourou próximo ao atirador.

    Julgado na mesma noite no tribunal itinerante localizado nos jogos do campeonato catarinense, o jovem (que não teve o nome revelado) foi proibido de freqüentar jogos do Figueirense por três meses e meio.

    Nesse período, ele terá que se apresentar numa delegacia duas horas antes dos jogos de seu time. Só será liberado após o encerramento e não poderá ouvir ou assistir a partida pela televisão."

    ResponderExcluir
  4. Roman,

    O interessante que no caso do Torcedor do Joinville, o fato aconteceu quando o ônibus já estava na BR!

    Estranho, foi depois da Coloninha... mas mesmo assim dão como certa a participação da torcida do Avaí.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, todas as torcidas organizadas com histórico de violência devem ser banidas dos estádios de SC... tanto de avaí quanto de figueirense... as duas só promovem a violência.

    ResponderExcluir
  6. Interessante é que nesse mesmo dia e horário aconteceu um Marcílio Dias x Figueirense em Itajaí. O "atentado" aconteceu em Biguaçu, bem no meio do trajeto.

    ResponderExcluir
  7. Tas defendendo BANDIDOS, BANDIDO É BANDIDO em todo lugar e Torcida!!! Gasta o teu tempo falando do lado bom das torcidas.
    Tito Mendes.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.