quinta-feira, 5 de maio de 2011

5 desfalques e São Paulo vaiado!

O resultado não é bom, mas também não é ruim. O São Paulo jogando em casa construiu a vantagem mínima - 1 x 0 - após gol contra do garoto Révson que fez boa partida. O destaque fica para o criticado Renan, que ontem foi muito bem e fez defesas importantes.

Era evidente que o desafio de jogar no Morumbi era difícil. Não apenas pelo fato de encarar o São Paulo em sua casa, porém em menos de três dias o Leão teve que reestruturar um time que estava desfalcado em 5 posições, isto é, metade do seu time e ser competitivo na casa do adversário.

É possível a classificação na quarta que vem? Claro que é. Agora, como jamais se pensou, não será tarefa fácil. Essa afirmação, no entanto, não deve ser novidade para jogadores e clubes que possuem ambição. Sacrifício, trabalho e garra são indispensáveis.

Tem-se agora uma semana para recuperar jogadores e remontar o time para a partida de volta que acontecerá na próxima quinta-feira. 1 x 0 há disputa de pênaltis; vitória por 2 gols ou mais, o Leão se classifica, caso contrário o Tricolor Paulista segue. A disputa está aberta!

4 comentários:

  1. A derrota foi uma porrada nos dedos de quem não levou o Bruno para Sampa. Então o clube consegue efeito suspensivo para o jogador e não o levam? Não acreditavam no jurídico?

    ResponderExcluir
  2. Rogério, sei que cada time tem seu elenco e força dentro do futebol brasileiro, mas cada time alterna bons e maus momentos, em condições de igualdade o São Paulo sempre vai ser mais time que o Avai, isso não quer dizer que ele irá ganhar, o histórico de confrontos diz isso.
    Todavia acho que o Avai dentro das circunstancias do jogo acaba respeitando demais seus adversários, falta gente pra conseguir analisar o jogo e arriscar mais quando se tem uma oportunidade é a tal frase "o técnico ganhou o jogo", mas vejo que o Silas anda em uma cegueira imensa, a começar pela escalação me desculpa mas tem gente que jogou ontem que nem vai figurar no banco no brasileiro.
    Ontem deixar o Bruno em floripa foi um erro grosseiro e amador sabendo que o o mesmo poderia obter o efeito suspensivo, não que ele fosse resolver tudo, mas diante de tantos desfalques e ele que vem atuando com certeza não teriamos que aturar o atacante REVSON.
    No mais banco com Fabiano e Marquinhos Gabriel e dentro de campo Revson e Robinho deus me livre né, depois ele me entra com felipe e romano menos Silas, quem faz média é a COCA!

    ResponderExcluir
  3. boa mausé...me fiz a mesma pergunta hj pela manha qdo soube que o efeito foi conseguido.

    ResponderExcluir
  4. vou roubar uma parte do comentario do amigo rodrigo:
    Ontem deixar o Bruno em floripa foi um erro grosseiro e amador sabendo que o o mesmo poderia obter o efeito suspensivo, não que ele fosse resolver tudo, mas diante de tantos desfalques e ele que vem atuando com certeza não teriamos que aturar o atacante REVSON.
    No mais banco com Fabiano e Marquinhos Gabriel e dentro de campo Revson e Robinho deus me livre né, depois ele me entra com felipe e romano

    e acrescendo que da pra vencer...sera duro mas dá.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.