quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ah, eu tô maluco!!!

Acordei tenso hoje. Tenso e agoniado. Quero chegar na Ressacada o mais cedo possível... quer dizer, tenho aula antes, mas o professor é avaiano, e assim, como quem não quer nada ele termina as aulas, nos dias dos jogos do Avaí, lá pelas 21:00hs.

Então tenho 50 minutos pra chegar na Ressacada, em um horário em que o estádio já vai estar lotado, só devo ter dificuldade para estacionar, não tem problema.

O que importa é que na noite de hoje teremos nosso maior evento futebolístico do Estado este ano. Claro que o jogo do ano teria que ser na Ressacada e envolvendo o Avaí.

Pela primeira vez em 2011 a Ressacada vai lotar, tenho certeza. Os visitantes esgotaram seus ingressos, são bem vindos e serão bem recebidos.

Como a torcida do São Paulo é conhecida como Bambis, devem receber um bom número de Barbies, nada demais, questão de identificação...

A do Avaí aproveitou as promoções feitas, inclusive esta última de 900 ingressos a 30 reais e promete lotar todos os setores.

O que peço ao torcedor é uma coisa só: apoiem o Avaí até o último minuto, somos imbatíveis quando apoiamos o nosso time. Com nosso apoio nunca faltou raça aos jogadores.

Tivemos vitórias épicas nos últimos anos, desde 2007 quando lutamos para permanecer na Série B, passando pelo acesso em 2008, a grande campanha de 2009 e a luta pela permanência em 2010 assistimos a grande batalhas, a gigantes em campo, a um time de guerreiros que nos deu muitas alegrias.

É hora de darmos as mãos, esquecer o que passou e com calma vencermos o jogo pelo placar que nos favoreça.

Vai pra cima deles Leão!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.