sábado, 21 de maio de 2011

Biquinho? Deixem ficar.

Já começou a projeção de "desmonte" do time avaiano para a sequência de 2011. Falam em perda da espinha dorsal do time com a saída de Marquinhos, Julinho e William. Isso é o que se especula, de concreto somente a proposta gremista a Marquinhos.

Vou só pedir uma coisa a diretoria avaiana. Aquela coisa de "vamos ver o que é melhor para o clube e o melhor para o jogador" para mim só tem um significado: melhor para o clube é o pagamento de rescisão completa na saída de um jogador. SÓ ISSO.

Para o jogador o melhor é passar a ganhar de 50.000,00 para 70.000,00 ou coisa parecida. Mas para o Avaí existe a perda da qualidade técnica e a dificuldade na reposição, porque por mais que se reponha no mesmo nível nunca se sabe o que o substituto pode apresentar, pois é um número de variáveis enorme.

Se quiserem, por exemplo, levar o William, e a multa rescisória for de 10 milhões (tô chutando) que se exija este pagamento Não tem essa de "ah, se segurássemos prejudicaríamos a carreira do jogador" ou "não adianta segurar jogador infeliz por aqui", sem essa, por favor.

Infeliz fica o torcedor vendo a saída dos ídolos e projetando um fim de ano na zona de rebaixamento, vamos dar uma de time grande e não soltar jogadores por qualquer migalha.

Lembrem-se que no ano passado, para tirar Marcelo Costa do Caxias-RS e Somália do Duque de Caxias-RJ teríamos que pagar a multa rescisória pois sem ela os clubes não liberavam os jogadores, e foi o que aconteceu.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.