sexta-feira, 27 de maio de 2011

Campanha burra

Fazer campanha anti Silas neste momento é o tipo da coisa burra. Ora, logo após ser eliminado nas semifinais da Copa do Brasil? Isso que chamo de oportunismo. Difícil é ter personalidade para bancar o treinador neste momento.

E hoje, sexta-feira, dia 27 de abril maio eu estou com o Pastor. Por que não houve uma campanha logo após Avaí 3x1 São Paulo.

Poderiam dizer: "muito obrigado Silas, nos colocastes nas semifinais, agora queremos um outro treinador para os jogos contra o Vasco!"?

Enxergo méritos no trabalho do treinador nas últimas semanas, errou em alguns aspectos como erram os outros treinadores. Mas recuperou jogadores, deu um padrão ao time, e nos brindou com vitórias históricas.

Silas nos colocou em um patamar na Copa do Brasil aonde nunca havíamos chegado antes. Comparem o time do Avaí do primeiro turno do campeonato catarinense com o time que venceu o São Paulo e empatou com o Vasco em São Januário. Alguma semelhança? Claro que não.

Deixem Mauro Galvão trazer mais alguns jogadores, deixem Silas trabalhar e mais adiante conversamos.

Acho covardia pedir a saída dele neste momento. Peçam quando o time estiver por cima, daí apresentem argumentos sólidos.

5 comentários:

  1. Rogério, até concordo com você na questão do Silas, mas esteMauro Galvão ele tem é que cuidar de tartaruga, eita homen LENTO, sera que até o final do segundo turno ele vai trazer alguem que aprove.O revson (zagueiro artilheiro) renovou? Meu Deus este Avai faz coisa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que o Silas pode ser considerado um bom técnico por nós avaianos, pelo trabalho que já realizou no Avai e, diga-se, só no Avai.
    Porém, é um técnico instável, que não consegue vencer em decisões, porque é medroso e retranqueiro, que diz que vai jogar pra frente e faz o que fez no jogo contra o Vasco.
    É um aprendiz de feiticeiro.
    Não dá pra entender como um técnico tem atitudes tão incoerentes nas decisões, ou seja, nos jogos mais importantes.
    Treina um time com folha de pagamento acima de um milhão, mas retranca o time, coloca todo mundo atrás do goleiro para enfrentar a Chapecoense.
    Quer dizer, amarela sempre em decisões.
    O que falta ao Avai é mais atuação dos homens responsáveis pelo futebol, pra passar para o Silas as pretensões do clube em cada jogo.
    É mais ou menos assim: "É voce que vai escalar o time, mas nós queremos o time jogando pra ganhar, não queremos retranca nem invenções".
    Mas, ao contrário, deixam tudo na mão do Silas, que não tem equilíbrio pra jogar jogos decisivos, então, não podemos deixá-lo sozinho nessas ocasiões.
    Vou continuar indo ao estádio, e torço pra que o Silas faça um bom trabalho, mas não acredito que ele seja o técnico ideal pra gente atingir objetivos mais expressivos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rogério
    "E hoje, sexta-feira, dia 27 de abril ("maio") eu estou com o Pastor. Por que não houve uma campanha logo após Avaí 3x1 São Paulo."
    Estás um mês atrasado, eheheheheh...
    Abraço

    Alberto

    ResponderExcluir
  4. Rogério,
    estamos em maio meu quirido. Vc colocou sexta, 27 de abril de 2011.
    Em relação ao nosso treinador "alquimista", não farei campanha contra, mas estou de olho. Se não parar de inventar o bicho vai pegar.
    Abraços

    Alberto

    ResponderExcluir
  5. será que vem mais algum reforço, pela demora né, nem especulação tem. essa do carlos alberto nem conta, mais furada impossivel. Vamo se mexer avai

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.