segunda-feira, 2 de maio de 2011

Com a cabeça erguida!

Ganhar da Chapecoense no Índio Condá é uma tarefa difícil. O Avaí esteve perto de conquistar a vaga, mas não conseguiu segurar a vantagem conseguida no primeiro tempo. Tão rápido quanto os gols do Leão no primeiro tempo, foi o empate do time do Oeste no segundo e mais nenhuma modificação no placar.

Mesmo sem o título de 2011, o Avaí sai do Campeonato de cabeça erguida. Recuperou-se dentro da competição e sai numa visível crescente. Aquele time que perdeu as quatro primeiras partidas não existe mais. Hoje temos um time vibrante e que tem crescido.

Ao contrário de outros clubes, o Leão saiu da Competição sem perder seu último jogo. Foi a campo, lutou e não conquistou a vaga na final. Não deixou o campo com uma derrota vexatória, porém mostra que o grupo quer crescer.

Não há o que lamentar e nem haveria tempo. Quarta-feira tem Copa do Brasil e mais uma batalha difícil. É hora de recuperar o grupo e partir para São Paulo em busca de um bom resultado.

4 comentários:

  1. Eu discordo....

    Jogo fácil, time da chapecoense, por favor, é rídiculo, um bando de loko correndo atras da bola, só bagão, correria, no tranco...
    O avaí foi superior, mais uma vez Renan faz cagada, ou bota ele no banco ou vai ser sempre assim, silas medroso, mexeu errado, depois tentou consertar......Por favor campanha volta zé carlos, Renan é um goleiro de pelada.... . e desperdiçar a chance de disputar a copa do brasil ano que vem, não perdemos o jogo, e sim uma vaga num campeonato nacional.

    ResponderExcluir
  2. vou concordar com o colega em partes:
    Jogo fácil, time da chapecoense, por favor, é rídiculo, um bando de loko correndo atras da bola, só bagão, correria, no tranco...
    O avaí foi superior, mais uma vez Renan faz cagada, ou bota ele no banco ou vai ser sempre assim, silas medroso, mexeu errado, depois tentou consertar.
    tragam um goleiro experiente e que esteja bem.
    no segundo tempo morremos em campo e nao vi jogadores com raça, fora o cassio, que apos entregar duas bolas conseguiu recuperar e esteve bem. fora isso nada, nem marquinhos, mais uma vez...

    ResponderExcluir
  3. Nós somos o time da série A, seria natural ganhar daquele time semi-profissional do oeste, então tem algo de errado sim. Se não somos capazes de ganhar um campeonato estadual mediocre com a maior folha salarial do estado vamos esperar o que do brasileirão?

    ResponderExcluir
  4. Nosso time não é ruim, mas me parece que temos jogadores jogando sem muita vontade, caso do Marquinhos e do Fabiano, lembrando que o segundo não tem muita identificação com o clube.
    O Marquinhos anda em campo e produz muito pouco, o futebol dele aparece um pouquinho quando ele consegue dar algum passe para alguém fazer um gol.
    Ontem, no final, teve uma falta bem próxima da área, ele deveria ter deixado o Acleison bater, dar uma porrada pra dentro da área, porque poderia haver uma sobra de bola pra alguém fazer o gol, mas ele preferiu chutar na barreira. Essas coisas o técnico tem que ver e dar a ordem.
    Saímos com a cabeça erguida mas de mãos vazias.
    Só falta alguém dizer que o Avai foi o campeão moral.
    Isso para um time de Série A, disputando uma vaga com os índios, é de doer, é triste, é o resultado de tanta burrice, da incompetência, do medo, da prepotência.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.