segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como tem que ser

A diretoria avaiana, como vocês sabem, por meio de nota oficial já deixou claro que não desmontará o time avaiano. Para isso acontecer os interessados em jogadores avaianos terão que pagar valores altos.

Menos mal. Entrando a grana pedida pelo Avaí temos condições de trazer reposições à altura, diferentemente de outros anos em que só olhávamos o lado do jogador e pensávamos que no grupo havia algum jogador a altura do que saiu.

De qualquer forma, torço para que sejam mantidos os jogadores especulados.

Só peço um pouco de atenção às notícias. O Jean Balbinoti do DC, deu na semana passada, como certo o desmonte do time, coisa de quem gosta de agitar os bastidores e de quem já fez poucas e boas contra o Avaí, fiquem de olho nesses caras.

Um comentário:

  1. Essa imprensa rosada nojenta,o torcedor tem que ser inteligente e saber diferenciar.Eu acredito nas palavras do galego tanto é que hoje pela manhã fui até a Ressacada comprar ingressos para o resta da família e comprei a nova camisa branca do Leão M10.Por falar nisso a mobilização ta muita grande, gostaria de passar pra você que tem muita gente chegando sem os bilhetes da timemania, acho que o Avaí poderia colocar aquelas meninas vendendo os bilhetes da timemania na frente da bilheteria pra facilitar.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.