terça-feira, 31 de maio de 2011

Copa do Brasil é diferente do Brasileirão!

É ilusão pensar que a excelente campanha na Copa do Brasil é garantia de um Brasileirão sem sustos. Basta olhar para outros exemplos que vimos durante anos para constatar isso.

Já vi time da série B ser campeão da Copa do Brasil e no mesmo não conseguir o acesso. No ano passado, por exemplo, Vitória foi vice-campeão e o Atlético-GO semifinalista e o resultado foi a queda do Vitória e o Atlético-GO lutando até o último segundo de Brasileirão para não cair.

O time do Avaí apresenta algumas deficiências até agora incorrigíveis. A lateral-direita é uma incógnita. George Lucas voltou, porém ainda sequer teve tempo hábil para termos certeza que resolverá por aquele lado do campo. Nessa posição, o técnico Silas já tentou de tudo. Sem opções, quem melhor se encaixou foi o criticado, entretanto aplicado Diogo Orlando.

Agora o Leão tem uma semana inteira até o próximo jogo. Tem que arrumar a casa, recuperar os jogadores e buscar os primeiros pontos contra o Santos. E a torcida continua esperando por reforços, porque o que é passado é passado.

Um comentário:

  1. Pessoal tem que ficar torcendo para o Santos vencer o próximo jogo da Libertadores, porque do contrário vamos enfrentar o time titular deles, e é claro que não temos condições de vencer, até porque estará em campo a retranca costumeira do nosso técnico, especialista em jogar, apenas, pra não perder.
    O pior é que ele declarou que vai continuar com suas convicções, quer dizer, retranca, retranca e mais retranca.
    E eu pergunto:
    Não tem no Avai, alguém com capacidade pra tomar alguma providência?
    Para o Avai é uma boa a Série B no ano que vem?

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.