terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia de Saint Patrick atrasado


O ex-lateral direito avaiano, Patric, agora no Atlético-MG teve um domingo digno de "São Patric". Relembrando os tempos de Avaí, o jogador foi do céu ao inferno no primeiro jogo da final do campeonato mineiro.

De um cruzamento errado que acabou em contra ataque e no gol de empate cruzeirense até o seu gol que acabou dando a vitória ao Galo e a vantagem para o segundo jogo da final, Patric passou por maus bocados.

Me lembrou muito o Patric que por aqui passou, sempre com muita vontade e com muita raça mas que às vezes parece dar uma pane na cabeça.

Eu particularmente gostava muito do jogador, ouvi poucas e boas por causa disso, mas é um jogador que hoje faz falta no elenco.

O título é uma brincadeira com o St Patricky's Day que acontece na verdade no dia 17 de março em países que falam a lingua inglesa.
Foto: Gazeta Press

2 comentários:

  1. muita vontade, pouca técnica e muitos brancos na cabeça. uma jogada de mestre e em seguida um passe errado. esse era o patrick
    tinha velocidade é fato mas nao o vejo como serie A.
    tenha certeza de que a se a torcida fez o que fez, não foi somente por causa daquele cruzamento naquele jogo. é pq o saco ja ta cheio...

    ResponderExcluir
  2. Rogério, também acho o Patric muito bom. Rápido e incansável, levava o nosso lado direito nas costas. Errava, claro. Mas só erra quem tenta. Com certeza faz falta. Gostaria de ter o Patric jogando pelo Avaí novamente, mas dificilmente o Atlético-MG vai se desfazer dele agora, só ser for pra vender pra fora.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.