sexta-feira, 20 de maio de 2011

É avaiano de coração!



O Galego já disse: Dinheiro é bom, mas não compra a felicidade dele de vestir a camisa do Avaí. Só saio daqui se me mandarem embora!

Sabemos que esse não é um discurso da boca pra fora. Marquinhos antes de ser jogador do Avaí, foi torcedor. É o nosso representante nas quatro linhas e que passa para o restante do grupo, que aprendeu rapidamente, qual o espírito do Leão da Ilha: Garra, Raça e muito amor!

O Presidente Zunino, além de afirmar que o Marquinhos não sai do Avaí nesta temporada (possibilidade remotíssima), já afirma que tem negociado para contar com o Capitão também no ano que vem. Seria o primeiro grande reforço para a temporada seguinte.

Vídeo: Jamira Furlani

2 comentários:

  1. fui obrigado a ver esse video inteiro, arrepiou. Não da para explicar o que é esse sentimento pelo Avaí, por isso acredito na vontade do Galego.
    Guilherme Flemming

    ResponderExcluir
  2. Pô Rogério, não da de ficar vendo essas notícias do clicrbs sem ficar indignado, temos que fazer alguma coisa, eles tem força mas como diz o Salum o aço da espada da justiça não é feito por eles... tão de sacanagem com o AVAÍ querem nos desestabilizar o tempo todo em vez de apoiar, que ridículo, quarta-feira o hino vai ecoar...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.