sábado, 14 de maio de 2011

Em grandes vitórias dá prazer em ler...

...as reportagens fora de nosso Estado. O que se falou da vitória do Avaí em todo o Brasil foi muito legal. Foi um triunfo insofismável (????)nada a acrescentar, sem bandeirinha gostosinha para ajudar, nem gol irregular, sem penalidade inexistente e no 11 contra 11.

Foi tudo muito correto, usando só a qualidade, raça e vontade de nossos jogadores e com o empurrãozinho da torcida.

O técnico adversário elogiou o futebol apresentado pelo Avaí. Os torcedores São Paulinos não tinham nada a reclamar da arbitragem e também fizeram coro a nosso futebol.

Assim é gostoso de fazer futebol. O que impressiona é que quando saímos da parte "estadualizada" do nosso calendário esportivo as coisas dão mais prazer. Não precisamos nos prender a dois ou três veículos de comunicação para sabermos a opinião da imprensa.

Puxa vida, ler os principais blogueiros esportivos do país nos elogiando, ver as imagens da Ressacada em todo o Brasil, na Sportv e Espn, por exemplo, com a grandiosa equipe esportiva dos dois canais enchendo nossa bola é sempre prazeroso.

Que 2011 continue desta forma, estamos em um ponto em que sonhar com mais não é proibido. Se as torcidas dos outros 3 semifinalistas estão cheias de esperanças, por que não podemos ter também?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.