sexta-feira, 20 de maio de 2011

Engraçado isso...

É sempre assim, nos bons momentos avaianos começam a aparecer notícias para desviar o foco. Renan no Corinthians, Silas no San Lorenzo, Marquinhos no Grêmio, Julinho no Real Madrid.

Isso já está ficando manjado. Vou atrás das notícias e não encontro em lugar algum, somente no portal da Poderosa, que nunca divulga nossos grandes jogos, mas sempre é a primeira a falar em saída de jogadores e treinadores.

Aliás, aquele blogueiro gaúcho que odeia o Marquinhos, na hora de dar algum notícia que o desabone, como sempre é o pioneiro, sempre com o objetivo de jogá-lo contra a torcida.

Vamos nos focar no próximo jogo contra o Vasco, nada tirará o brilho do Avaí para esta partida, o que tiver que acontecer no futuro, vamos saber mais adiante.

3 comentários:

  1. São uns fdp mesmo,temos que no jogo contra o Vasco entoar o corinho:
    Hei rbs vai tomate cru fpd!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É amigo! o desespero é grande!

    ResponderExcluir
  3. Isso vai ser sempre assim, e irá piorando à medida que a distância do Avai para o melhor time do Estreito for aumentando.
    A única maneira de esse negócio terminar é o nosso presidente abrir o cofre e distribuir alguns "mimos".
    Não precisa ser, necessáriamente, na cor verde.
    Mas eu prefiro ver os esmoleiros esperneando, recebendo entre outras coisas o aluguel da boquinha, sentindo a impotência atroz, por não poderem frear o nosso crescimento.
    Repito mais uma vez: Não paga Zunino!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.