quarta-feira, 18 de maio de 2011

Escalação definida ou teremos surpresa?


Parece que Silas definiu ontem os substitutos de Diogo Orlando e Estrada para o jogo de hoje contra o Vasco. Os escolhidos seriam Felipe e Acleisson respectivamente.

Tô achando que é um grande migué. Para a posição de Diogo temos também Gustavo e Emerson Nunes, que viajaram e para Estrada temos outras opções como Fabiano, ou a entrada de Emerson Nunes na zaga e daí Bruno ou Revson seriam adiantados...

Além disso Robinho ou Marquinhos Gabriel poderiam fazer a posição do meio, ou ainda os dois poderiam ser atacantes, pois Julinho ou Romano poderiam jogar na lateral esquerda. Temos ainda Maurício Alves que pode ser meia ou atacante...

Que rolo, o fato é que estranhei esta divulgação antecipada da escalação por parte de Silas, por isso acho que teremos alguma surpresa.

O problema será de Ricardo Gomes que terá que ficar atento ao que Silas pode aprontar.

5 comentários:

  1. Quando li ontem sobre isso também achei muito muito estranho esse não Silas vai ser outra escalação tenho certeza.Vamo Vamo AVAÍ!!!!

    ResponderExcluir
  2. e o silas deve ficar atendo para o time do vasco, que também é uma incógnita
    abraço
    guilherme Flemming

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião ele não entra com o Felipe.
    Acho que ele vai de Renan, Emerson ou Gustavo, Gustavo Bastos, Cássio, Bruno e Julinho, Acleison, Marcinho, Marquinhos e Marquinhos Gabriel, Robinho e William.
    Há a possibilidade de ele entrar com o Batista no lugar do Marquinhos Gabriel, pra dar cobertura ao Julinho, deixando o Acleison chegar um pouco mais à frente.
    Nesse caso o time fica muito defensivo e deixa o Marquinhos sozinho na armação.
    Pra não deixar o Vasco ficar muito à vontade na defesa, acho que será melhor utilizar o Marquinhos Gabriel.
    Não podemos abrir muito o time, considerando que um empate lá será um ótimo resultado.

    ResponderExcluir
  4. bighal teu time tem 12 não percebesse, e o cássio nem viajou(DM), acredito que o avaí vá de renan, felipe ou nunes, gustavo bastos, revson, bruno,julinho, acleisson, marçinho, anjo loiro, marquinhos gabriel ou robinho e willian acho que assim ele mantém um padrão de jogo que deu certo....acho que vai ser um 2 a 2 hj pra deçidir no verdadeiro caldeirão....vamo vamo avaí!!

    ResponderExcluir
  5. Renan
    Gustavo Bastos Bruno Revson
    Felipe Marcinho Acleisson Marquinhos Julinho
    Marcos Gabriel e Wilian
    e vamo ganhar esse jogo de 2x1
    Abçs
    Cledsion

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.