domingo, 8 de maio de 2011

Grupo unido

É o que dá para sentir do atual grupo avaiano. As dificuldades enfrentadas nos últimos jogos, quando fomos do céu ao inferno algumas vezes, com vitória no clássico em pleno remendão, eliminação do Botafogo com direito a briga no final da partida, a saída do catarinense e a derrota para o São Paulo foram situações que talharam este grupo até o fim do ano.

O fato é que estas partidas uniram o grupo, mostraram o potencial dos jogadores e fizeram o torcedor acreditar novamente. Chegamos a completar um mês sem conhecer uma derrota, até o fatídico gol contra de Revson, que aliás é bom jogador.

Temos que pensar, que demoramos 6 partidas para sermos derrotados na Copa do Brasil. Já é uma campanha muito boa, mas pode virar sensacional.

Na quinta-feira enfrentaremos o São Paulo novamente, a presença do torcedor é fundamental. Podemos ficar remoendo aqui a questão do valor dos ingressos, a promoção para quem tem amigo sócio, etc, ou podemos simplesmente ir à Ressacada e empurrar o time para uma classificação inédita contra o maior clube do futebol brasileiro dos últimos 10 anos.

Uma virada contra o São Paulo será um resultado épico. A ida à uma semifinal da Copa do Brasil pode nos fazer sonhar, e neste tipo de competição do sonho para a conquista a distância é bem pequena.

Alguém duvida do que Avaí e torcida, com a Ressacada lotada, são capazes? Eu não!

2 comentários:

  1. Rogério e Pedro, independentemente da semana importante, e do clima positivo que devemos criar para o difícil compromisso contra o São Paulo, não querendo tirar o foco disso, mas estava lendo o Mauro Galvão falando em reforços e citou Schwenck?!?!?!?!?!?? PQP...... Espero sinceramente que tenha sido um despiste.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.