sábado, 21 de maio de 2011

Marquinhos não sai

O presidente do Santos - Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro - acabou de confirmar no Papo de Bola da rádio Guarujá, que o Santos não fará nenhuma interferência sobre o interesse do Grêmio no futebol de Marquinhos Santos. Como se sabe, o clube paulista detém 50% dos direitos federativos do capitão avaiano. "O Santos cumpre o que assina", disse o presidente do Peixe. E mais: "Vamos honrar o empréstimo ao Avaí até o final deste ano" e " a negociação do Borges com o Santos não está condicionada ao empréstimo do Marquinhos". Com isso, o dirigente acaba com essa boataria de que Marquinhos Santos irá se apresentar no Olímpico após o término da Copa do Brasil. Portanto, tudo mentira. Até capa de jornal deu neste sábado, mas essa gente não aprende e continua tratando o futebol com fofoquinhas para repercutir em e-mails, mas esquecem que caem no descrédito.

Fonte: Blog do Polidoro

2 comentários:

  1. Após noticiar que o Marquinhos iria siar, o Castiel foi escalado para comentar o jogo do Avaí na CBN.... não me é estranho...

    ResponderExcluir
  2. quanto mas a guaruja e proprio presidente do santos diga que o marquinhos fica eles inventa alguma coisa, hoje no pfc o reporte botou no ar que agora mudou que o marquinhos falou para ele que se o avai aumentar o contrato dele com o avai ele nao sai senao ele vai pro gremio.
    sera qual a proxima desculpa.
    sera que seu ZE da pipoca do setor da mancha nao fizer uma pipoca com a cara do marquinhos ele sai do avai e vai pro gremio.
    mas uma descupinha para eles colocarem no jornalzinho deles.

    EI RBS VAI TOMAR NO CRUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.