quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mauro Galvão dá um alento

De cinco a seis contratações, que virão para a titularidade. Foi mais ou menos isso que Mauro Galvão divulgou ontem na imprensa.

Fico feliz que estejam pensando em titularidade, não poderia ser diferente. Vejam que existe uma consciência de que para a Série A o grupo tem muitas deficiências, se assim não fosse não precisaríamos de 5 ou 6 novos titulares.

Entendo até que as coisas tem que ser feitas com calma. Só espero que os caras já estejam bem alinhavados, que cheguem para de fato jogar, com boa forma física e etc.

O Avaí continua trabalhando, não está dormindo no ponto, e me deixou um pouco mais tranquilo. Não serão apresentados reforços esta semana, mas segunda-feira já estarei na pilha esperando os novos nomes.

3 comentários:

  1. Mas me assustou o "pouco caso" que ele fez com a lateral direita...

    ResponderExcluir
  2. Espero que além de acordados eles estajam atentos e bem preparados, pra contratar bons jogadores, pra gente, pelo menos, continuar na Série A.
    Ouvi falar do Mailson do Gremio, que é segundo volante e, tem boa saída de bola.
    Ele está encostado lá, pelo que ouvi, e jogou quando o Silas era técnico, não seria uma boa idéia trazê-lo?

    ResponderExcluir
  3. ... QUE VENHAM CINCO OU SEIS -BONS ATLETAS- PARA APANHAR A "AZULZINHA" E DEFINIR. NÃO ME VENHAM PARA "compor" O GRUPO...PARA COMPOR O GRUPO JÁ TEMOS UM MONTE...
    BIGHAL...O MESMO QUE VOCÊ OUVIU...IDEM, IDEM, TAMBÉM OUVI. QUANDO ERA TITULAR DO GRÊMIO HÁ DOIS/TRÊS ATRÁS, ERA UM BOM ATLETA. NÃO SEI OS PORQUÊS...DE REPENTE S U M I U!!!

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.