domingo, 1 de maio de 2011

Memória Avaiana: Chapecoense 1 x 3 Avaí


Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 07/03/2010 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Carlos Berkembrock e Helton Nunes.
Cartões amarelos: Filipe, Ricardo, Luís André³, Waldison³ (Chapecoense); Batista, Rafael, Zé Carlos, Uendel, Rodrigo Thiesen (Avaí).
Gols: Leonardo, aos 19’/1º tempo, Emerson, aos 4’/2º tempo, Roberto, aos 46’/2º tempo (Avaí); Filipe, aos 39’/1º tempo (Chapecoense).

Chapecoense
Ricardo; Sagaz (Tuto), Filipe, Rafael Morisco e Badé; Basílio (Steve), Luís André, Luciano Ratinho e Neném (Fabinho); Waldison e Bruno Cazarine.
Técnico: Suca.

Avaí
Zé Carlos; Rafael, Emerson Nunes e Emerson; Patric, Rodrigo Thiesen, Batista (Rudnei), Medina (Caio) e Uendel; Sávio (Roberto) e Leonardo.
Técnico: Péricles Chamusca.

3 comentários:

  1. PEDRO...AVISA PARA AQUELE PALHAÇO/ABOBADO QUE ME ENCHEU O SACO...QUANDO AFIRMEI: QUE A MELHOR DEFESA É O ATAQUE...E QUE O SILAS É UM CAGÃO MISARÁVEL.... OS MOTIVOS NÃO NECESSITO DIZER...SERÁ QUE ESSE IMBECÍL ASSISTIU O SEGUNDO TEMPO DE HOJE CONTRA O CHAPECÓ???

    RICA - JRCÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Para compensar a decepção proporcionada a torcida avaiana, os jogadores só tem uma alternativa: conquistar o título da Copa do Brasil.
    Temos que para de sermos COADJUVANTES.
    A torcida deveria exigir isso!

    ResponderExcluir
  3. O que o Delfinzinho (Delfim Peixoto Neto) estava fazendo no vestiário da Chapecoense logo após a partida e a eliminação do Avaí?
    Novamente... o que o filho do Delfim de Pádua Peixoto Neto, aquele que agredeiu o narrador da Radio Cidade de Brusque Rodrigo Santos estava fazendo no vestiário da Chapecoense após a eliminação do Avaí, ele que segundo o pai é um "estudioso da arbitragem"?
    Por que o Avaí foi minado com cartão amarelo pelo fraco árbitro da partida (para não dizer outra coisa)?
    Por último... Silas, por que tu és um medroso? Seja mais corajoso!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.