terça-feira, 17 de maio de 2011

Momento histórico que se aproxima

É amanhã, em São Januário, nosso primeiro jogo pela inédita semifinal da Copa do Brasil. Será que existe um avaiano na face da terra que não está ansioso por este jogo?

Quero ver quem vai trabalhar ou estudar amanhã concentrado em seus afazeres. O que espero é que a ansiedade fique restrita aos torcedores, que nosso time mantenha o rendimento e que faça um grande jogo.

Fico um pouco preocupado com as ausências de Diogo Orlando e Estrada, não sei o que Silas irá aprontar, mas já toquei neste assunto aqui, os substitutos darão conta.

A entrevista dada ontem pelo Emerson Nunes me deu uma noção do que acontece dentro do atual grupo. Os jogadores acreditam em Silas e enxergam nele um líder capaz de tirar o melhor dos jogadores.

Um plantel fechado com a comissão técnica é um grande passo para o sucesso.

2 comentários:

  1. Com certeza nosso coração já está a mil. E tenho certeza que vamos conseguir uma vitória, já que os jogadores estão determinados e vejo grande mudança na postura deles. prova disso foi o último jogo aqui na Ressacada, quando eliminamos o SP. Era isso que esperávamos para estar na final do catarinense, mas não deu. Então vamos prá cima deles e mostrar que ainda estamos com força total e com muita fome!

    Dá-lhe LEÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que a gente vai trazer um bom resultado, para facilitar um pouco o segundo jogo.
    Vamos ter que repetir o jogo do Morumbi, mas, claro, sem gol contra.
    Separei uma meia dúzia de latão vermelhinho e já estou ansioso e otimista.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.