sexta-feira, 6 de maio de 2011

Muito Conveniente!

Após o jogo de quarta-feira, no qual o goleiro Renan literalmente fechou a meta avaiana, começou um burburinho do possível interesse do São Paulo em contratar o nosso arqueiro.

Essas notícias só interessam mesmo ao clube Paulista, que terá um jogo decisivo com o Avaí já na próxima quinta-feira. Ventilar interesse em jogador do time adversário às vésperas de um jogo decisivo é uma postura no mínimo anti-ética, que visa tirar o foco do atleta para a decisão que se aproxima. É uma especulação conveniente para o momento do clube do Morumbi.

A torcida do Tricolor Paulista, após a eliminação do campeonato estadual, entoou que a Copa do Brasil seria obrigação. Uma eliminação da competição pelo Avaí geraria uma crise monumental no Morumbi e, com certeza, todas as pressões possíveis serão feitas para que o Tricolor passe de fase.

A decisão está aberta! Ao Renan aconselho para esquecer qualquer especulação. Faça novamente seu trabalho com maestria. Afinal, somente resultados expressivos o valorizarão. Participar do grupo que se classifica em cima de um hexacampeão brasileiro marcará para sempre a sua carreira. Dentro de campo, sou mais o Avaí!

3 comentários:

  1. Tens toda razão.
    Cabeça fraca como ele é..
    É só lembrar de quando ele foi convocado e falou um monte de M pra felicidade da midia da capital.

    ResponderExcluir
  2. Lembro que na Copa do Brasil de 2006 o Flamengo, antes mesmo de jogar a semifinal com o Ipatinga, já tinha demonstrado interesse (ou já tinha acertado) com alguns jogadores do Ipatinga. É muita sacanagem

    ResponderExcluir
  3. ...QUE COISA PEQUENA...QUE COISA POBRE...QUE COISA ESTAPAFÚRDIA..., NOSSO RENAN "FECHA" LITERALMENTE O GOL AVAIANO CONTRA O SPFC, E UM MONTE DE ABOBADOS/ATOLEMADOS/E ESPERTALHÕES JÁ PLANTAM UM MONTE DE NOTÍCIAS...OS "senhores" NÃO TEM O QUE FAZER?
    GOSTARIA IMENSAMENTE DE SABER QUEM E O QUANTO ALGUEM ESTÁ LEVANDO NESTA PALHAÇADA?

    RICA - JÚLIO RICHARD CÃMARA.

    ET. - O DIFÍCIL SERÁ PUBLICAR...
    ET. - FAZ UNS DEZ COMENTÁRIOS MEUS QUEM NÃO PUBLICAM...
    ET. - VAI VER QUE SÃO OS MESMOS QUE ESTÃO "INTIMIDANDO"O ANDRÉ...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.