segunda-feira, 16 de maio de 2011

O quebra-cabeças continua

O técnico Silas não poderá contar com Diogo Orlando e Estrada para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco.

Nas últimas partidas, Silas tem convivido com problemas, não tem se lamentado, o que acho correto.

Não sei qual será a solução dele para estas ausências. Temos um problema de elenco para a lateral direita, que vem sendo ocupada por Diogo Orlando. Gustavo não tem a preferência do treinador, Felipe quebrou o galho por ali, mas não foi bem mais ou menos e George Lucas está se recuperando de contusão.

Temos ainda Emerson Nunes que já foi colocado para jogar por ali, talvez seja o escolhido. O fato é que já sabemos de antemão que contratação para a lateral direita tem que ser priorizada pelo Mauro Galvão.

Para a posição de Estrada, Silas deve optar por um cabeça de área, com maior poder de combate ou pode ainda pensar em Fabiano, que tem mais chegada, e se aproximaria mais das características do Colombiano.

Provavelmente errarei em todas as minha previsões de escalação, mas nem me incomodo com isso, pois tenho gostado do time, do espírito dos jogadores e os que entrarem em campo já darão conta do recado.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.