domingo, 15 de maio de 2011

Os cariocas (atualizado)


Ráááááá´, o título da postagem deu um cagaço em todo mundo. Estou falando de Framengo e Vaixco!

Nossas próximas três partidas são contra estes dois times cariocas. O Flamengo só pensa em nós. Estão com aquele discurso "respeitamos", "tem uma grande equipe" e por outro lado acham que "temos uma grande chance de arrancar com um bom resultado" na estreia do Brasileirão.

Espero que o Avaí não pense em poupar jogadores, jogar com time misto ou coisa parecida em nossa estreia. Não perdemos para o Fla desde nossa volta ao Brasileirão, e qualquer ponto conquistado neste início é de grande importância para o restante do campeonato.

Jogar contra o Flamengo no Rio é sempre difícil, o que temos que saber usar é o fato da torcida flamenguista estar "p" da vida com a eliminação do time na Copa do Brasil e também pelo fato de andar às turras com R10.

Ou seja, será aquela partida que se segurarmos o ímpeto inicial flamenguista, começaremos a ouvir reclamações da arquibancada, e já assisti a jogos do Flamengo no Rio, no meio da torcida deles, os caras reclamam muito, xingam todo mundo e cobram demais. Só temos que ter inteligência.

Sei que o foco é o primeiro jogo com o Vasco pela semifinal da Copa do Brasil, mas temos sim que pensar desde já no jogo contra o Flamengo, não podemos nos dar ao luxa de priorizar a Copa do Brasil, joguemos a partir de agora como se tudo fosse Brasileirão, pelo menos o espírito tem que ser esse.

4 comentários:

  1. Deu cagaço e me fez lembrar que não há, até agora, nenhum pronunciamento oficial a respeito da real "saída" do Maguila do organograma da Ressacada. Ela de fato aconteceu?

    ResponderExcluir
  2. Já sei a resposta do Silas e concordo com ela.
    Não, não, não, temos que dar preferência para a Copa do Brasil. Falta muito pouco para alcançarmos nosso objetivo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Será que o Avaí precisa dar explicações todas as vezes que mandar um funcionário embora? Engraçado que ninguém queria vê-lo na Ressacada, importa os motivos que o fizeram ser demitido?Acho que no caso do Maguila as coisas ficaram bem claras. Houve pressão externa, um levante contra ele, etc. E sim, de fato ele está fora do clube, não foi saída aparente não. Não apita mais nada, foi demitido e segue com a vida dele fora do Avaí.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Discordo de você nesse aspecto Rogério!

    Minha opinião:
    Foco TOTAL na Copa do Brasil! Estamos quase lá!

    Felipe Villela

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.