quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os planos de Silas e Ricardo Gomes para a decisão

Por Lédio Carmona

Silas e Ricardo Gomes escondem seus trunfos para a noite decisiva na Ressacada. As dúvidas do avaiano são mais claras. Diogo Orlando, que deve ser liberado para o jogo, ou Acleisson na cabeça de área.

Tendência que o segundo seja mantido. Na frente, o treinador já disse que aguardará o tempo que puder pelo artilheiro William.

Então, não há suspense algum: o camisa 9 vai para o jogo. Na zaga, Cássio herdará a vaga de Bruno, suspenso.

Time praticamente pronto. Perfil de muita marcação, com contra-ataques puxados por Julinho e Marquinhos Gabriel. Deu certo na Colina. No Vasco, o mistério é pelo excesso de jogadores à disposição de RG.

Fagner volta à lateral-direita. Acredito que Rômulo será o primeiro cabeça-de-área e Eduardo Costa, o segundo – Felipe Bastos no banco. Bernardo e Elton jogaram muito em Fortaleza, mas ainda não deve ser desta vez que estarão entre os titulares. Alecsandro e Diego Souza irão para o jogo.

O perfil de Avaí e Vasco aponta para uma repetição da ida em São Januário. Muito combate, porém com movimentação, velocidade e jogo aberto o tempo inteiro. Arbitragem de Leandro Vuaden, que deixa a partida ainda mais solta e não marca qualquer falta. Noite de gala na Ressacada. Palpite? Desista, meu caro.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.