sexta-feira, 13 de maio de 2011

Postagens proféticas



Destaquei três jogadores nas postagens de ontem: Gustavo Bastos, Estrada e William. Este último não tem nem graça. É gênio, melhor do mundo, novo Messi, etc... Mas Gustavo Bastos incorporou nossa raça. Anulou Fernandinho no primeiro tempo com autoridade. Fez Carpeggiani tirar o jovem atacante, e desmontar o esquema que foi bem no primeiro tempo.

Gustavo se firma, mostra que o manto lhe caiu bem e que a titularidade é justa.  É um guerreiro, um líder, um achado da diretoria, que (sem comparações) parece que finalmente substituiu Emerson a altura.

2 comentários:

  1. Essesa tres jogadores foram o máximo ontem. Do Willian sem palavras não tem o que dizero,é o nosso Messi,o Estrada entrou,tem que ficar,já o Gustavo também gostei muito,acho que realmente vai substituir nosso eterno Emerson. Mas vamos esperar,pois todos sabemos que esse Avai faz coisa. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a impressão de que teremos uma defesa bastante sólida, quando tivermos o Gustavo Bastos e o Gian jogando juntos entrosados, com o Cássio.
    Serão três leões lá atrás, comendo a bola.
    Temos, ainda, o Revson que tem atuado muito bem, o Bruno, que considero um grande jogador quando usa inteligência, como vem fazendo ultimamente, o Leonardo que ainda precisa mostrar futebol, o Emerson Nunes e outros que não têm atuado.
    Poderemos ficar otimistas.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.