quarta-feira, 4 de maio de 2011

São Paulo x Avaí

O São Paulo não admite perder a vaga na semi-final da competição. Virá com sua força máxima. Com Luis Fabiano ou sem, tem um ataque poderoso, com o Dagoberto vivendo a sua melhor fase. Além disso, tem um grande e qualificado elenco e um excelente técnico. Opções não irão faltar ao Tricolor Paulista para o jogo de hoje.

Já o Avaí vive momento completamente diferente, sofre com lesões, suspensões e apresentará uma equipe descaracterizada na noite de hoje, porém não menos competitiva. Gustavo Bastos, apresentado ontem, já deve fazer a sua estréia em função das contusões de Cássio e Gian e a suspensão do Bruno. No meio não temos Marquinhos, mas temos as boas opções de Marquinhos Gabriel, Estrada e ainda o recém chegado Robinho. Já no ataque contamos apenas com William, em grande fase, Evando e Cristian.

É ruim jogar com desfalques? Claro que é! Entretanto, essa é um excelente oportunidade para quem até agora teve poucas oportunidades mostrar serviço num grande jogo e agarrar a vaga entre os 11 titulares. Em jogos dessa importância é que cada um mostra quem é quem!

Então, é jogar com garra e determinação para garantir um bom resultado no jogo de ida para depois buscar a vaga na Ressacada na próxima semana. Um empate é bom, com gols ainda melhor, todavia lembro que a vitória é possível. Lembram do 1 x 2 no ano passado com excelente atuação de Marcinho Guerreiro? Ele estará em campo novamente.

3 comentários:

  1. christian não conta...ele é menos um em campo

    ResponderExcluir
  2. E o Mauricio Alves fica como uma boa opção,agora Cristian meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Avaí vai fazer coisa hj!
    Vamu Avaí!!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.