quarta-feira, 11 de maio de 2011

Seleção do campeonato

Contestar nomes de atletas indicados para a Seleção dos melhores do campeonato catarinense vai parecer despeito, já que fizemos uma campanha pífia no 1º turno, sofrível no segundo com alguns bons resultados. Fomos eliminados, sem perder no último jogo para o melhor time do campeonato.

Mas em alguns nomes dá para sentir o poder de mídia. O lateral direito tombense é um destes nomes que desde a primeira partida do campeonato foi exaltado. No primeiro jogo dele a imprensa já dizia: "poucos laterais direitos do Brasil tem tanta elegância no aquecimento" ou "puxa vida, é o novo Cafu" e coisas do tipo.

O meia de ligação do tombense, que um tal blogueiro gaúcho já pediu na Seleção, foi outro nome lembrado, e está na lista dos melhores do campeonato. Detalhe é que ele não jogou todo o 2º turno por lesão, o time dele não ganhou nada e foi eliminado duas vezes dentro de casa.

Já do lado do Avaí nada a acrescentar, só que, por justiça, Marquinhos Santos jogou pouco também para merecer a indicação.

Mas uma das piadas foi o ex-técnico do tombense, que cara forte hein? Quanta amizade na imprensa da capital! Foi demitido no 1º turno, perdeu a final em casa e é um dos melhores? Ah se a vida real fosse assim...

No mais é questão de opinião, de puxar sardinha pra sua brasa, e etc. Mas que tem nomes ali que parecem pedidos de empresário, ah, isso tem.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.