quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sentimento de um torcedor avaiano

Rogério,

Tu sabe que eu sou um dos que mais reclama do time após derrotas e tal, mas hoje acordei com um sentimento bom, perdemos para o vasco na sua melhor apresentação dos ultimos anos, com 3 ou 4 jogadores jogando suas melhores partidas dos ultimos tempos..

O Avaí esta de parabéns, depois daquele susto ano passado, cresceu e foi até a semi final da copa do Brasil.. tenho orgulho de ser avaiano, essa é a única derrota do Avai que eu nao fiquei tao irritado, temos que aceitar que futebol é assim e que uma hora ia acontecer com nosso time.

Espero que o Mauro Galvao apareca com aqueles 4 ou 5 jogadores pontuais quem serao titulares, nosso foco agora é o Brasileirao!!!


Um abraco - Vinicius

4 comentários:

  1. Rogério, não consigo entender a blogsfera avaiana.
    Até ontem, apesar de tudo, Silas era o cara. Conseguiu ressucitar o Bruno, Acleison e Diogo Orlando. Conseguiu dar um certo padrão ao time do Avai. e principalmente conseguiu nos levar a uma inédita semifinal da CB, sem contar o empate no São Januário.
    Hoje, se der uma passada rápida pelos blogs, você verá que a grande maioria está pedindo a cabeça dele. Virou "persona non grata" da noite para o dia. Até acho que ele tem uma grande parcela de culpa na desclassificação, mas também tem culpa de chegar-mos a semifinal!
    Sem contar o Marquinhos, que pela atuação apagada de onte ja tem gente comemorando a possível(quase certa) saída dele para o gremio.
    Vai entender...

    ResponderExcluir
  2. Murilo Moreira

    Marciel, eu entendo essa blogosfera>
    Eles escrevem o que escutam de um bando de caras que na semana retrasada contra o São Paulo o Silas era acertou pois o time engoliu o São Paulo, ontem errou porque não entrou com o Rafael Coelho etc etc etc.
    foras as piadinhas, tem um cara que ouvi na Guarujá um tal de Polidoro sinceramente não sei quem é que falava o tempo todo que vergonha que não sei o que bla bla bla, mas que semana retrasada criticou o Avaí porque não tinha um fotógrafo profissional...

    Chega cansei de escrever que u a pequena e fala pequena com toda a força pois ontem presentes na Ressacada tínhamos 15000 avaianos e certamente outros 15000 não conseguiram ir fora os que nunca vão e se contarmmos a quantidade de gente que escreve é um percentual extremamente irrisório.

    ResponderExcluir
  3. Felippe Laurentino26 de maio de 2011 19:47

    E ai Rogerio, sabes que estou chateado com a direção do Avai, e por consequência de tudo, tranquei minha associaçao ao Avai. O nosso futebol foi medonho durante todo o jogo, mesmo considerando o gol de começo, tivemos a ilusão de ir a Libertadores, mas sempre pensei o seguinte, quem pensa pequeno nunca será grande. A diretoria trata o torcedor como um idiota, contrata, contrata, e nada de efetivos reforços para o time. É só ver o plantel do Avai em relaçao aos demais, o nosso banco é fraco, vide o Flamengo.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é perder, outra coisa é perder tendo 11 zumbis em campo. Perder é normal do futebol, mas perder sem lutar é lamentável e vergonhoso. Espero que a diretoria tenha senso crítico.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.