segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sobre Marquinhos - por Maria Helena

Tomara que dê tudo certo para ele no Grêmio, e espero que não tenha que voltar para o Avaí (como sempre aconteceu) para se reerguer. Se for pra voltar, que volte por cima. - parte do comentário da torcedora Maria Helena.

Nr: Concordo com tudo o que ela disse, já havia expressado algo parecido aqui no blog hoje. Mas a parte final do comentário da Maria Helena é irretocável.

2 comentários:

  1. QUE BOM, VER QUE A MAIORIA DOS TORCEDORES ESTÃO DE ACORDO COM OS COMENTÁRIOS DOS BLOGUEIROS.

    Bjs

    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Rogério, a saída do Marquinhos do Avaí já é fato e não temos mais nada a acrescentar. somente a lamentar.
    o que não está claro para mim, é de que forma o Avai liberou o jogador que tem contrato até fim do ano.
    Sei não, mas tá me cheirando que mais uma vez foi de graça! sem retorno para o Avaí, ou então daqui a pouco aparece dois ou três refugos.
    Tenho amigos em POA e eles dizem que o pagamento do Grêmio foi o Borges para o Santos, e mais nada. Você acredita que o Santos desembolsou algum nessa para indenizar o Avaí? Duvido!
    Outra coisa estranha é que a imprensa nacional sempre tratou o caso como "negociação entre santos e Grêmio está fechada, falta o jogador decidir seu futuro" ou seja, como se o contrato entre o jogador e o Avai não fosse impecílio algum.
    Hoje saiu no Clicrbs que o Zunino está resignado com a saída do Galego, mas ninguém fala porra nenhuma em ressarcimento ao Avai pela perda do jogador.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.