terça-feira, 17 de maio de 2011

Torcida de anjinhos

Bandeira

Saiu de cena, ontem, aquela bandeira monstruosa e sem sorte que a diretoria do Figueirense hasteou em noite de champã e alegria, antes de perder o clássico, mas que não tremulou na inauguração por falta de ventos, no coração do Bairro Estreito.

Segundo o clube, a bandeira foi roubada por dois torcedores, que prometeram devolvê-la hoje.

*Coluna do Cacau Menezes em 17.05.2011

Nr: Querem ver como vão elogiar os dois torcedores por terem ROUBADO A BANDEIRA e depois terem devolvido? Vão virar celebridades e exemplos, que nem aquele ex-jogador deles que mentiu a idade, jogou na Seleção Sub-20 com cinco anos a mais e depois era tratado como bom menino...

3 comentários:

  1. E eu achando que tinha sido a prefeitura que tinha se arrependido de usar espaço público para fins de privados...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Adir, mas será difícil que o Prefeito tome esta atitude afinal seu time do coração. O que me admira é estar em local público, onde todos pagam impostos. eu acho que isto é uma atitude desrespeitosa por parte de um político, em que foi votado pelo povo. Sinceramente, sair de casa pela manhã, passar ali antes de ir trabalhar e ver aquele pano de chão, me faz passar mal. Será que posso pedir indenização?

    Beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. O prefeito de SJ é mundiça e o de Floripa dizem que é Avaiano. Inclusive já o vi na ressacada qdo era prefeito de SJ.
    Por vias das dúvidas eles gostam de fazer média e isso não da de levar em consideração.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.