quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um sonho que não acabou ontem

Para mim vencer a Copa do Brasil é um sonho. Ontem foi interrompido pelo Vasco, mas virão outras oportunidades.

Ninguém pode dizer que "oportunidade igual a esta nunca surgirá" porque é mentira. Enfrentar, em sequência, Botafogo, São Paulo e Vasco não é exatamente o caminho dos sonhos à uma final.

E isso aconteceu conosco. Fomos felizes contra os dois primeiros adversários e caímos contra o Vasco.

Curti esta Copa do Brasil jogo a jogo. O título seria uma consequência, algo quase inimaginável. Claro que chegando a uma semi-final a taça fica mais perto, mas ainda assim mais dois adversários tem que ser derrotados para chegarmos ao número 1.

Não foi possível. Estou triste é claro, mas já tivemos derrotas muito mais dolorosas que esta. Temos um Brasileirão todo pela frente e agora vamos focar nele, pois sábado já temos mais uma batalha.

*Daqui a pouco a análise do jogo de ontem.

4 comentários:

  1. Rogerio, concordo contigo em partes, pra nós de SC disputar uma copa do brasil é quase raro, pois temos um estadual acirrado e não chegar nas finais nos decreta 2 anos de espera pra chegar lá novamente, fizemos uma bela campanha sim, ainda mais enfrentando de 5 jogos 3 considerados grandes do futebol, podem não viver grande momento mas na decisão a camisa pesa, como pesou ontem.
    Fomos covardes, em uma estratégia errada onde todos do vasco cantaram a bola nas entrevistas vantagem de 0x0 não é vantagem e entrar para empatar era suicidio, deu no que deu.
    No mais fica aqui minha crítica para com a política de ingressos para o setor A, eu imaginei que ali só entravam associados, pois mesmo em dias de jogos "ruins" o setor é praticamente o unico sem lugares disponíveis , agora quando temos um jogo importante fica insuportável de penetras, convidados, pessoas que compram ingressos e mais que sentam em sua cadeira e se acham na razão para tal, o avai da uma de avante em certas situações, será dificil botar ordem na casa e respeitar o associado.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rogério.
    Estamos todos tristes com a derrota de ontem. Porém em termos de campeonato brasileiro, teremos foco 100%. temos de iniciar bem, esquecer as derrotas para flamengo e vasco. Passado. Passou!
    Agora é Brasileirão! temos de ir com tudo pra cima do Atlético-MG no sábado. Fazer uma boas campanha e buscar uma vaga na sulamericana. Espero que as especulações de perdas de jogadores não se confirmem e que cheguem os reforços necessários, mas se alguém for sair, que saia de uma vez.
    Mais importante do que chegar a final da CB (que é um sonho que eu também vou continuar sonhando)é fazer uma boa campanha no brasileirão e passar longe do rebaixamento.
    Ontem vimos um Avaí apático, dominado, sem poder de reação, nervoso. Espero ver no sábado o Avaí que luta, briga, divide, toca bem a bola, acerta o passe, com garra, vibração, como foi contra o são paulo.

    ResponderExcluir
  3. UMA COISA GOSTARIA DE SABER AONDE ANDA O FUTEBOL DO MARQUINHOS SANTOS??? SUMIU, VAI VER FOI PARA DENTRO DE UMA GARRAFA DE CERVEJA. TAMBÉM NÃO ENTENDI PQ O SILAS POUPOU JOGADOR CONTRA O FLAMENGO? ERA PRO JOGADORES DESCANSAREM E SE PREPARAR PRO JOGO CONTRA O VASCO E NÃO JOGADOR FICAR BEBENDO O DOMINGO ATÉ AS 3H DA MANHA EM BIGUAÇU NÉ MARQUINHOS!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Ninguém pode dizer que "oportunidade igual a esta nunca surgirá" porque é mentira"

    Não concordo com essa tua frase! Até pq os melhores times (teoricamente) do país que estarão na libertadores, jogarão também a Copa do Brasil, coisa que atualmente não ocorre.
    Chance como esse dificilmente teremos outra.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.