sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uma estátua para Diogo Orlando


Nossa Rogério, que exagero, o que tu visse no cara? Eita turma de corneteiro. Quem acha que o Diogo Orlando tem cacoete de lateral direito levanta a mão! Ninguém? Nem eu. Então aplausos pra ele sim. O cara está se sacrificando pelo time, preenchendo aquele espaço, lutando e ontem fez uma grande partida, errou menos e cruzou para o gol da classificação.

Como já falei antes é um jogador recuperado, que vai nos ajudar neste Brasileirão, nem que seja na suplência, mas ganhou confiança novamente. Precisamos de jogador deste tipo, que se doa, que jogue onde o treinador o colocar, que tenha respeito pela nossa camisa e isso ele vem demonstrando. Valeu cara!

2 comentários:

  1. Grande camarada, mesmo sendo vaiado por alguns torcedores em várias oportunidades, deu a volta por cima e vem jogando muito bem nos últimos jogos, mesmo improvisado.
    É bom jogador. Ontem foi bem, como todo o time.
    Outro que tem subido de produção é o Acleison.
    Acho que o Avai deveria treinar uma jogada que possa culminar com o chute a gol do Acleison, da intermediária ou da entrada da área.
    O Acleison chuta muito bem e tem um chute bastante forte, basta lembrar da pancada que foi o chute dele naquela falta ontem.
    Ele pode chegar como elemento surpresa e chutar pro gol. Com uma jogada bem treinada, acho que ele faria muito gol pro Avai na Série A.

    ResponderExcluir
  2. Rogério, em uma postagem anterior com o título de 'Exemplos não faltam, e dentro do próprio elenco.', de 09/05 você falou do Diogo Orlando, e eu no teu espaço de comentários critiquei ele pra caramba. Falei que não conseguia entender o que ele fazia no time jogando mal sucessivamente e que não tinha nenhuma qualidade destacada. E não falei isso pra perseguir o cara, mas porque na minha opinião ele não estava mostrando nada para estar no time titular.
    Por isso sou obrigado a reconhecer que ontem ele jogou pra c..... Foi um dos melhores em campo, deu um banho. Jogou sua melhor partida no Avaí. Se ele jogar sempre como jogou ontem, ligado no jogo, aceso, marcando e distribuindo bem o jogo, ajudando a levar a bola ao nosso ataque, pode ser titular sim. Tomara que ele continue assim. Parabéns Diogo Orlando, jogasse muito ontem. E valeu pela garra!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.