segunda-feira, 16 de maio de 2011

Valorização da marca. Obrigado

Prezado Rogério,

estava assistindo ao Globo Esporte local outro dia, quando passaram em uma matéria, cinco gols aleatórios do campeonato catarinense. Não era nenhum comparativo a gol mais bonito nem nada. Dos cinco gols, um era do Avaí e os outros quatro eram contra o Leão.

Não é de hoje que o responsável pelas edições de imagens da poderosa, sempre que tem chances, faz questão de ilustrar matérias com gols contra o Leão.

Nas chamadas dos jogos do campeonato catarinense isso acontecia direto. Os gols usados eram em sua maioria contra o Leão da Ilha. Sabemos da pré-disposição que a Poderosa tem contra nós, mas neste caso queria dizer um MUITO OBRIGADO ao responsável pelas imagens.

A exposição da marca do Leão na mídia é importante instrumento de divulgação do Leão. Ainda que seja exibindo gols contra o Avaí os patrocinadores agradecem o fortalecimento de suas marcas e o clube também. Que continue sempre assim.

um abraço

Evaldo.

Nr: Viram só? E eu sempre reclamando da Poderosa...

2 comentários:

  1. o rogerio entao vai no yotub e ve a materia do panico na tv de onte sobre futebol, e hoje CQC vai ter uma materia melhor ainda sobre o avai.

    ResponderExcluir
  2. EVALDO...NÃO SEI SUA IDADE. NÃO SEI SUA PROCEDÊNCIA. AGORA, A CULPA =ÚNICA E EXCLUSIVA= DESTES FORASTEIROS MANDAREM E DESMADAREM NO JORNALISMO LOCAL (RÁDIO/JORNAL/TV), FORAM AQUELES QUE DELIBERADAMENTE DEIXARAM = M O R R E R= O =JORNAL O ESTADO=, QUE HOJE SERIA O MAIS ANTIGO MATUTINO CATARINENSE. SE NÃO TIVESSE MORRIDO OU TEREM MATADO, O JORNAL + A RÁDIO GUARUJÁ, FATALMENTE HOJE SERIAM OS MANDATÁRIOS LOCAIS NESTA "marronzista" ÁREA. SERIAM PELA POTÊNCIA QUE ERA O DR. ADERBAL, OS COLIGADOS DO PLIM-PLIM...FALTOU COMPETÊNCIA, FALTOU DISCERNIMENTO DAS COISAS, FALTOU "AQUELE-OLHAR" NO FUTURO, COISA DE AMADORES. SOU MANÉ...E NOSSA MENTALIDADE, NOSSA ÓTICA É MANÉ. TENHO AUTORIDADE PARA FALAR PORQUE NÃO SOU FORASTEIRO. E NÃO ADMITO QUE FORASTEIRO NENHUM TEÇA QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO, MESMO PORQUE SE NÃO ESTIVER CONTENTE QUE VOLTE PARA SUA PAULICEIA, PARA OS PAMPAS OU PARA O DIABO QUE O CARREGUE.

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.