segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vasco mais fraco que o São Paulo, que besteira...

Acho um absurdo a afirmação de que o time do Vasco é inferior ao do São Paulo. O time carioca mostrou muito mais estabilidade nos últimos jogos do que o time paulista, isso é fato.

Ricardo Gomes acertou o time, e uniu o grupo, hoje alguns ex-titulares figuram no banco de reserva, por um motivo ou outro, incentivando quem está em campo.

O ex-titular da lateral direita, Fagner, por exemplo, viu o crescimento do improvisado Allan nesta posição e é só elogios.

O momento do Vasco é muito diferente do São Paulo. O time paulista convive há semanas com dispensas de jogadores, negociação de outros e vinha em formação. Tem um bom time é verdade mas que deve ser muito alterado para o Brasileirão. Diferentemente do Vasco que já tem a equipe praticamente formada.

Não vamos cair nessa, o time carioca meteu 3x0 no Náutico, em pleno Estádio dos Aflitos lotado. Depois foi à Arena da Baixada e arrancou um 2x2 com o bom time do Atlético-PR.

Entre Botafogo, São Paulo e Vasco, no momento o time de São Januário é o melhor deles. Temos que abrir o olho.

3 comentários:

  1. Rogerio entendo seu pensamento, sei o que tais querendo fazer, entretanto, o time do São Paulo é superior ao da colina SIM!

    os jogadores sao mais qualificados, o time do Sao Paulo é mais rápido e ainda possuia um "craque" como o lucas, coisa que o vasco nao tem, este alias nao possui nem o dagoberto (melhor jogador do SP nos 2 jogos)

    logico que sera dificil é um time com mais tradiçao que o nosso e eles entram como favortio, mas o SP era SIM um time melhor e mais bem montado, nao esqueça que o vasco tomou um CHOCOLATE do atletico PR no jogo de volta!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, não consigo analisar futebol desta forma. Nomes no elenco, o Inter de Porto Alegre tem superior a qualquer time da América do Sul, no entanto está assistindo a Libertadores pela TV e precisou de quase um milagre pra vencer o gauchao nas penalidades contra o desmontado Grêmio.

    Para mim futebol é momento, e o Vasco foi mais longe que o São Paulo em uma mesma competição. O Lucas parece ser um craque mesmo, mas aqui só jogou no começo.

    O Vasco tem bons jogadores, Eder Luis, Alecssandro e Diego Souza, além do Bernardo são muito bons e estão jogando bem.

    É minha opinião pelo menos.

    abraços

    Rogério

    ResponderExcluir
  3. Melhor ou pior do que o São Paulo, vai ser uma pedreira sem tamanho, ainda mais jogando em São Januário.
    Para conseguirmos alguma coisa lá, precisamos jogar como jogamos lá no Morumbi, com atenção redobrada em todo o jogo e muita raça, que é a nossa melhor qualidade.
    Todos nós sabemos que um empate ou uma derrota magrinha nos deixará, ainda, confiantes na classificação, principalmente se fizermos gols.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.