sábado, 14 de maio de 2011

Vice-artilheiro do paulistão chegando

Estou aguardando com grande expectativa a chegada do artilheiro Fábio Santos na Ressacada. O jogador, que foi vice-artilheiro do paulistão com 10 gols, tem 24 anos e tem cheiro de gol.

Temos dois atacantes em uma fase muito boa, Rafael Coelho e William. Temos Estrada que está sempre envolvidos nos gols do Leão e Marquinhos Gabriel que está se engraçando e buscando seu lugar ao sol, este é meia atacante, mas tem sido utilizado na frente. Para a Série A, com a chegada de Fábio penso que em um primeiro momento temos o ataque fechado, tendo ainda a definição da renovação ou não de Evando.

É muito bom que pelo menos no ataque estejamos tão bem servidos antes do início da competição, agora é ajeitar as outras posições que estamos carentes, inclusive o gol, pois jogar o Brasileirão com dois garotos como titular e reserva é suicídio.

2 comentários:

  1. Gostei muito desta noticia também Rogério. Assisti a um vídeo de 14min do Fabio Santos no youtube e fiquei eufórico imaginando o que ele poderá fazer junto de M10 e W9 no ataque do Leão! :)

    Sobre o goleiro, li entrevista do Martini dizendo que quer vir. Eu gostei! Trará a experiência que falta.

    O que achas?

    ResponderExcluir
  2. Temos que segurar o Willian até final do ano, vai ser dificil, mas é o melhor jogador do Avaí hoje
    Guilherme Flemming

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.