quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amanhã a apresentação dos 3 primeiros...

O Avaí apresentará amanhã 3 novos reforços: Pedro Ken, Dirceu e o goleiro Fernando. O que me preocupa é o seguinte, destes 3 somente Pedro Ken chega com gabarito para ser titular.

Dirceu vem de brinde, e Fernando é um caso no mínimo curioso, pois era o reserva daquele outro Fernando que a imprensa anunciou como contratação avaiana há semanas atrás. Os dois jogavam no Mirassol, mas o outro, o que o Avaí queria, preferiu jogar a Série B pelo Vitória, entenderam?

Para um elenco que já é bastantes inchado, trazer mais um zagueiro e um goleiro de qualidade duvidosa é no mínimo... nem vou continuar a frase...

Bom, a partir do momento que vestirem a camisa avaiana os apoiarei, mas vamos combinar que, tirando o Pedro Ken, os outros dois não empolgam.

2 comentários:

  1. e os outros, welton felipe, misael e marcos paulo, só na semana que vem, ou nem vem mais??

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino que estas novas contratações vão exigir algumas dispensas, empréstimos e etc., porque não haverá lugar pra todo mundo.
    Sabemos que alguns jogadores não têm o que fazer no Avai, mas eu acho que vão resolver à medida que os contratos vão terminando.
    A única contratação que, a princípio, foi muito boa, foi a do Fábio Santos, as outras a gente terá que verificar depois.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.