terça-feira, 7 de junho de 2011

Apresentações amanhã

Finalmente Pedro Ken será apresentado. Após todos os documentos acertados e vencida a burocracia, o jogador será oficialmente apresentado como reforço. O técnico Silas já poderá contar com o jogador para o próximo compromisso do Leão.

Outro reforço será o meia Cléverson, atual campeão Catarinense pela Chapecoense e que chamou atenção pelo seu bom futebol desde o primeiro jogo do ano na Ressacada. Depois de longa negociação, chega um reforço para o meio-campo avaiano.

A entrevista coletiva com os jogadores ocorrerá amanhã as 15h. Caso o Avaí anuncie transmissão do evento, o blog não se furtará em disponibilizar neste espaço. Só esperamos que desta vez seja com maior sucesso.

2 comentários:

  1. Rogerio, será que agora com a saida do Alexandre Spindola do Conselho a vinda do L&A ganha mais força? Só o Luiz Alberto pra trazer esperança com bons nomes de jogadores e tranquilizar a torcida.

    ResponderExcluir
  2. Tem que botar esses caras pra jogar, fazer um time decente, com um técnico competente e encarar o campeonato de frente.
    Temos que jogar muito, pra vencer os adversários e as arbitragens, que sempre beneficiam os times maiores, como aconteceu lá em Santos, quando aquele bandeirinha não marcou um impedimento claro no segundo gol do Santos.
    Logicamente se a jogada fosse do ataque do Avai ele teria marcado o impedimento e invalidado o gol.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.