quarta-feira, 15 de junho de 2011

As Barbies abriram uma franquia...

Comentário nº 1º: É franquia?

Comentário nº 2º: Não é de se estranhar o mesmo modus operandi, afinal o clube de cá e o clube de lá são conhecidos por serem os queridinhos da poderosa...

Comentário nº 3: Pode isso Arnaldo?


2 comentários:

  1. Rogerio,

    não veja nada de errado, pelo contrário, acho correto.

    Querendo ou não, a imprensa faz parte do processo de formação da imagem da marca Avaí perante o publico geral.

    Melhor te-los bem informado, e manter um relacionamento saudável do que o contrário.

    Acho que estamos com uma certa dor de cotovelo nessa questão, e talvez perdendo o foco.

    Não vou entrar no mérito da RBS ou qualquer outra ser tendenciosa ou não. Isso é um problema deles, e se for verdade, cedo ou tarde vão pagar pela falta de profissionalismo.

    O que não pode é o Avaí prejudicar sua própria imagem e seus torcedores em virtude da falta de profissionalismo alheia.

    O fato é que eles vão continuar reproduzindo notícias do Avaí.

    Se temos de conviver e se relacionar para o bem de ambos os lados, então que seja a melhor convivência e relacionamento possível.

    Ponto pra quem inventou a reunião semanal. O Grêmio já esta imitando, pode anotar aí que em breve vão ter mais clubes fazendo.

    Gustavo Niehues

    ResponderExcluir
  2. Rogério tem também uma outra reportagem sobre o Marquinho onde no título fala "marquinhos ex-santos", e não Marquinhos Ex-Avaí.

    Se fosse com eles imagina como seria o Título, EX GRANDE JOGADOR ALVIRUBROTRICOLOR BARBIE.....

    Com a gente pode Arnaldo com eles não.

    Abraço

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.