quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bananeira que já deu cacho

Bom Dia Rogério
Como são as coisas né, no inicio do ano quando o Vasco estava em crise se especulou a vinda do Felipe para a Ressacada e logo o Gnomo avarento da RGS resmungou que era jogador velho "bananeira que não daria mais cacho", vendo os jogos dele contra o Avaí e ontem contra o Coritiba e vendo a classe que ele tem, os lançamentos e jogadas que vem fazendo como seria se ainda desse cacho? Sérgio.

Nr: O caso, meu caro Sérgio, é que eu e você não entendemos nada de futebol, quem entende mesmo é a turma da imprensa, principalmente o Miguelzinho. Não é mesmo "Léo Cego"?

2 comentários:

  1. Quando ouvi que havia a possibilidade de o Felipe vir pro Avai, eu também achei ruim, porque na minha concepção ele viria pra se encostar e levar um troco. Acho, ainda, que as possibilidades de isso acontecer eram muito grandes.
    No Vasco ele está jogando muito, mas lá a pressão é muito grande e se não jogar sai do time, sem contar que o elenco do Vasco é melhor e facilita a vida dele.
    Entendo que aqui ele estaria numa condição diferente.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Bighal. Além do mais, não creio que ele não acertou com o Avaí por causa do Miguel. Mesmo que o baixinho dissesse que era um fenômeno o Avaí não teria dinheiro pra bancar.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.