quinta-feira, 23 de junho de 2011

"Boca grandice" que prejudica

Abordei outro dia o interesse do Avaí no meia Lúcio Flávio e lamentei o vazamento da informação por parte da imprensa (clique aqui e leia).

Meu medo era o aparecimento de outro time interessado, e adivinhem? O Goiás se interessou. O clube que está na Série B, em situação tão desesperadora quanto a nossa, pois lá só interesse ficar entre os 4 primeiros, quer o meia para a Série B.

Em termos salariais o Goiás tem mais bala na agulha, mesmo estando na Série B, isso é fato. Resta saber o poder de convencimento avaiano, e daí diretamente de L.A. que conhece o jogador para trazê-lo para cá.

A demora na negociação é que me preocupa, pois o contato foi feito há três semanas, e nada do jogador pintar por aqui. Lúcio Flávio é jogador que tem mais alguns anos de carreira pela frente.

O vazamento de informação além de despertar interesse de outros clubes cria uma expectativa no torcedor. O pior vai ser ver o jogador não ser contratado e depois em entrevista algum dirigente avaiano dizer: temos jogadores no elenco com a mesma qualidade dele, daí vai ser pra matar...

2 comentários:

  1. Luiz Alberto esta igual marido traido que finge nao saber. Todas as informaçoes que estao sendo passadas para midia, so ele, Zunino e seu acessor sabem. Quem mandou ter como acessor um alvinegro doente. Assessor é aquele que ajuda, auxilia, assiste (presta assistência, assessora). Nao teria jeito de ter um acessor Avaiano para assustos do Avai?

    ResponderExcluir
  2. Se o problema é, realmente, esse, o Zunino tá marcando bobeira.
    O que faz um mundiça doente no Avai?
    Só tem uma explicação, consertamos um monte de jogadores, Leonardo, Dinelson, Leo Gago, então, devem estar tratando esse mundiça "doente".
    O Leonardo quando começou a jogar foi pro Coritiba, esse daí, quando passar tudo que vê e sabe, provavelmente, vai pro mundiça.
    Será que na diretoria do Gremio tem algum torcedor do Inter?
    Será que na diretoria do Atlético Mineiro tem algum torcedor do Cruzeiro?
    Será que tem algum Palmeirense na diretoria do Corínthians?
    Certamente não.
    Então, porque na diretoria do Avai tem que ter um torcedor do mundiça?
    Toma jeito Zunino.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.