quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cleverson é interessante

Um colega de trabalho, avaiano, pediu para que eu não elogiasse o Cleverson ainda, mas sou teimoso. Gostei do jogador contra  Flu e Grêmio. É muito cedo ainda pra elogiar? É sim, no entanto eu escrevi no blog que não o achava jogador de série A, e parece que cometi um erro.

O jogador mostrou personalidade e mesmo entrando no time em um momento tão conturbado vem fazendo a sua parte. Se ele de fato vingar está mais uma vez provada a tese de que não podemos ter conceitos pré-definidos contra qualquer atleta. Temos que dar tempo ao tempo.

Pedro Ken é outro exemplo, chegou sendo taxado de refugo e vem jogando bem e mantendo uma regularidade. Ponto para os dois jogadores, e que isso aconteça com Daniel, Welton Felipe (que foi muito bem ontem) e outros que o Avaí traga para o grupo de jogadores.

5 comentários:

  1. O Pedro Ken só poderia fazer menos falta... tô ficando com medo dele... hehehe

    GiSevero

    ResponderExcluir
  2. Rogério,
    Todos jogaram bem ontem. Mas destaco O Aleks, Welton, Romano (só foi orelhudo nos acréscimos chutando uma bola no gol, podendo ganhar alguns segundos importantes), Batista jogou muito bem, deu qualidade no passe, Robinho entrou bem, Fabiano deu experiência, Cleverson me supreendeu positivamente e Pedro Ken joga de cabeça
    levantada.
    Que a atuação se repita na próxima quarta.

    Rafael Simão

    ResponderExcluir
  3. Realmente ontem todos jogaram bem ou pelo menos não comprometeram, talvez um erro ali, outro lá, mas tudo dentro do normalidade. Mas com certeza o melhor do jogo foi o Cleverson (que já tinha entrando bem contra o Fluminense).

    ResponderExcluir
  4. Concordo, tanto o Pedro Ken quanto o Cleverson estão jogando bem, com personalidade. Os dois são titulares e vão fazer muito pelo Avai.
    O Pedro Ken não tem se acertado muito nos times pelos quais vem passando, mas quer retomar a carreira.
    Tomara que continue jogando bem, porque é bom jogador.
    O Cleverson foi uma surpresa, achei que ele demoraria a mostrar futebol e, consequentemente, a entrar no time, mas já é titular. Melhor pro Avai.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos no time do Avaí, inclusive do Batista que foi expulso. Achei forçada a expulsão, assim como a do Rafael Moura aqui.
    Fomos prejudicados, mas lá no fundo, pensando bem, um pouquinho de tranquilidade no final e estaríamos com 4 pontos.
    Mas entendo o momento e por isso não da de criticar.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.