terça-feira, 14 de junho de 2011

Cobrei algumas coisas e...

... elas aconteceram. Falei em "trabalhar no domingo", em uma postagem, no final de semana, e recebi a informação de que Gustavo Mendes estava correndo atrás de contratações em pleno domingo. Pedi jogadores no início da semana, e parece que de uma "lapada" só chegaram dois laterais direitos.

Outros jogadores devem aparecer na Ressacada rapidamente. Um zagueiro e um atacante são prioridades, mas a ideia são dois zagueiros. Li hoje em algum lugar que o experiente zagueiro Igor, do Sport deve negociar sua saída do time pernambucano e aportar na Ressacada.

Outro nome que gostaria de ver chegando e que reproduzi informação no blog, é o zagueiro Welton Felipe. Ficaríamos com um bom número de zagueiros, e melhoraríamos em muito a qualidade no setor.

Pena que tudo isso não aconteceu na semana passada, talvez o resultado do jogo de sábado tivesse sido diferente, e os três primeiros pontos já estariam em nossa conta. Mas não tem como ficar pensando nos jogos que passaram, agora é enfrentar o Palmeiras de Felipão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.