sábado, 18 de junho de 2011

Definições devem acontecer este fim de semana

Misael e Welton Felipe estão bem perto de finalmente serem anunciados. 2ª ou 3ª feira devem pintar na Ressacada para assinar contrato.

Welton é ótima opção para o jogo aéreo, tanto defensivo, como para a bola parada ofensiva. E Misael um atacante de velocidade, uma espécie de Roberto, que pode fazer estragos na defesa adversária no contra ataque.

Quem andou sendo oferecido para o Avaí foi o atacante Marcel, ex-Grêmio, Santos, Coritiba e Vasco, entre outros. É uma opção de atacante de área, mas daí já temos Rafael Coelho e William não seria prioridade um atacante com estas características.

Particularmente gostaria que o Avaí apresentasse logo os jogadores para acabar com as especulações.

Vejam como são as coisas, o zagueiro Igor, que esta semana apareceu na imprensa como "negociando com o Avaí", estaria na verdade negociando com o Criciúma, é o tal "canto da cotovia" que foi ouvido mas não se sabia de onde estava vindo...

Um comentário:

  1. Rogerio, o Rafael Coelho não adianta .... ele ruim cara. Teve todas as oportunidades no estadual pra fazer gols e nos ajufar. Não teve jeito. Qdo era mais novo, tinha explosão e bom chute. hoje, esta gordo e sem velocidade. Não vai render, pois tecnicamente é fraco. Não sabe chegar na cara do gol e deslocar o goleiro, não tem categoria. Vamos procurar mais jogadores com caracteristicas de velocidade. Vide Eder Luiz no Vasco. Abraços Fabio

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.